Bruno Gissoni reforça o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

NOTICIASDETV.COM – Bruno Gissoni, que está rodando o filme “Ela é o Cara” (de Paulo Cursino), vai reforçar o elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina). Ele vai interpretar um filho malandro de Agenor (Jackson Antunes), que não mora com o pai e nem com a avó, Damiana (Ilva Niño). Em sequências de flashback, o público vai saber como se deu o envolvimento de Agenor com Carmem (Eli Ferreira), após ela se afastar de Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso). No tempo presente, ele vai enviar o filho atrás de Joana (Aline Dias) no Rio de Janeiro.

No filme de longa-metragem “Ela é o Cara”, que é dirigido por Leandro Néri, o ator vai contracenar com nomes como, por exemplo, Camila Mayrink, Kayky Brito, Léo Bahia, Lua Blanco, Manu Gavassi, Nelson Freitas, Raul Gazolla, Thati Lopes, Vanessa Gerbelli e Victor Lamoglia. A história fala sobre o nerd desajeitado Júlio (Victor Lamoglia), que almeja ser popular na escola para conquistar Melina (Manu Gavassi). Só que as coisas não saem exatamente como são planejadas: ele acorda no corpo da patricinha popular Júlia (Thati Lopes) e acaba virando a melhor amiga dela, além de receber investidas de Renata (Lua Blanco).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.