close

Walter Breda será avô de Mel Maia na série “A Cara do Pai”

walter-breda

NOTICIASDETV.COM – No ar como Orias na novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), na Rede Record, o ator Walter Breda já está escalado para o elenco da série “A Cara do Pai” (de Leandro Hassum e Daniel Adjafre), que vai ser exibida em dois momentos diferentes na Rede Globo: o seu piloto vai ao ar como especial de fim de ano e a sua primeira temporada vai ao ar no primeiro semestre do ano que vem. Na história, dirigida por Fabrício Mamberti, o seu personagem, chamado Aldair, é avô de Duda (Mel Maia) e pai de Théo (Leandro Hassum). 

Após se separar da esposa, Théo volta a morar com o pai, Aldair, por não ter para onde ir, e se vê obrigado a assumir as responsabilidades que a sua ex-mulher tinha com a sua filha, Duda, que é uma adolescente rebelde, que morre de vergonha dele, principalmente quando o pai resolve começar a levá-la para a escola. Para piorar a situação, Théo vive sem grana e ainda não sabe direito quais são as atribuições de um pai. Completam o time do projeto em questão os atores Alessandra Maestrini, Cristiane Pompeu, Kaik Brum, Monique Alfradique, Pietra Hassum e Thiago Rodrigues.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Cara do Pai