close

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 16/11/2016 a 19/11/2016

torre-de-babel-2

Capítulo 033: Quarta-Feira: 16/11/2016

Clementino pede para que Agenor prometa que nunca conte a ninguém que um dia ele pensou em explodir o shopping. Marta se culpa por Guilherme ter seguido o caminho das drogas e César a consola. Guilherme oferece dinheiro para o garçom de uma boate em troca de informações sobre Celeste. Sandra insinua para Bina que foi Sarita quem roubou o dinheiro. Henrique descobre que Guilherme é marido de Celeste. Rafaela defende Clementino para César. Alexandre conclui que Sandra é a autora do roubo e ela se faz de ofendida. Lúcia experimenta o vestido para seu casamento com Edmundo. César chama Clementino para conversar. Celeste volta para casa e encontra Guilherme em crise. Henrique segue Celeste e encontra Guilherme e Guiminha.

Capítulo 034: Quinta-Feira: 17/11/2016

Durante uma discussão com Henrique, Guilherme passa mal e é levado a um hospital. Marta tenta convencer Clara a voltar para casa. César oferece dinheiro a Clementino para que ele abra um negócio, mas ele não aceita. Sarita empresta dinheiro a Bina para que ela cubra o rombo na lanchonete. Gustinho e Boneca tentam entrar no quarto de Clementino. Por decisão de César, Guilherme, ainda sedado, é levado para uma clínica em São Paulo. Clementino surpreende Gustinho e Boneca tentando entrar no quarto dele. Celeste se despede de longe de Guilherme.

Capítulo 035: Sexta-Feira: 18/11/2016

Marta questiona Clara sobre seu relacionamento com Clementino. Gustinho e Boneca planejam entrar no quarto de Clementino novamente. Ângela estranha o interesse de Rafaela por Clementino. Ângela diz a Rafaela que fará o que puder para separar Clara e Clementino. Bina tenta descobrir quanto Sandra gastou no vestido do jantar. Sarita diz que rogou praga para quem roubou o dinheiro da lanchonete e Sandra se assusta. Marta e César visitam Guilherme. Gustinho e Boneca encontram material explosivo no quarto de Clementino e concluem que ele quer destruir o shopping. Agenor, pressionado, ratifica a informação para os dois. Jamanta escuta a conversa. Bina conclui que Sandra roubou o cofre. Diolinda planeja mandar o convite de casamento de Lúcia e Edmundo para César. Bina acusa Sandrinha de ladra. César pede o divórcio a Marta.

Capítulo 036: Sábado: 19/11/2016

Marta fica arrasada com a decisão de César. César confessa a Marta que ainda gosta de Lúcia. Clara decide ir até à clínica ver Guilherme e pede que Clementino vá com ela. A contragosto, Clementino vai com Clara à clínica visitar Guilherme. Sandra faz uma cena para explicar por que roubou o dinheiro e comove Bina. Clara consola Marta. César se muda para um apart-hotel e deixa um recado na casa de Lúcia. Henrique tenta, em vão, convencer César a dar mais uma chance para Marta. César recebe o convite de casamento de Lúcia e Edmundo. César vai ao casamento de Lúcia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Torre de Babel