close

“Assassinato no Expresso Oriente” ganha adaptação no cinema

kenneth-branagh

NOTICIASDETV.COM – O livro “Assassinato no Expresso Oriente” (de Agatha Christie) vai ganhar uma segunda adaptação no cinema, dirigida pelo cineasta Kenneth Branagh (“Harry Potter e a Câmara Secreta”), após a versão realizada no ano de 1974. O projeto em questão vai contar em seu elenco com atores como, por exemplo, Daisy Ridley, Johnny Depp, Josh Gad, Judi Dench, Kenneth Branagh, Michael Pena, Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz. Os nomes ainda não estão fechados, ou seja, os artistas ainda estão negociando os termos financeiros do contrato. Na história, o diretor também vai interpretar o detetive Hércules Poirot, responsável por investigar um assassinato.

A narrativa do filme de longa-metragem de romance policial “Assassinato no Expresso Oriente” ocorre dentro de um trem luxuoso, que transita entre a Ásia e a Europa, carregando passageiros milionários. Só que, no primeiro dia de viagem, quando o relógio marca meia-noite, uma tempestade de neve interrompe o trajeto no Expresso Oriente. Quando amanhece, um dos passageiros é encontrado morto, em sua cabine, com doze facadas. A partir de então, o detetive Hércules Poirot se prontifica a colher os depoimentos de todos aqueles que estão à bordo para poder solucionar esse caso misterioso. O que ele descobre posteriormente é surpreendente.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Assassinato no Expresso Oriente