close

Joelson Medeiros será general de Jerusalém na novela “A Terra Prometida”

joelson-medeiros

NOTICIASDETV.COM – O ator Joelson Medeiros também foi escalado para o elenco da última fase da novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), que chega ao fim em fevereiro na Record TV. Ele vai interpretar Abul, personagem que é general do exército de Jerusalém, destino final do povo hebreu, liderado por Josué (Sidney Sampaio). Após Kamir (Roberto Bomtempo) matar Durgal (Roberto Frota) para assumir o trono do reino de Ai, as tropas de Josué alcançam a região e também o matam. A mais nova rainha da região, Ula (Rafaela Mandelli), é obrigada a fugir para poder sobreviver e acaba sendo exilada. 

É o chefe de Abul, o rei Adoni-Zedeque (Mário Frias), quem concede esse exílio para Ula. A chegada da rainha do reino de Ai à Jerusalém acende o alerta vermelho nos dois: a capital de Israel está prestes a ser invadida para a promessa de Deus para Moisés (Guilherme Winter) ser finalmente cumprida. A partir de então, Abul e Adoni-Zedeque convocam outros três reinos vizinhos para discutir uma estratégia contra Josué. O problema é que, para o bem ou para o mal, mais uma promessa de Deus para o ex-príncipe do Egito vai ser cumprida e eles sabem perfeitamente disso.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Terra Prometida