close
NovelaTelevisão

Jéssica e Melquias se unem contra Raabe na novela “A Terra Prometida”

mayte-piragibe

NOTICIASDETV.COM – Nos próximos capítulos da novela bíblica “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), que chega ao fim em fevereiro na Record TV, Jéssica (Maytê Piragibe) e Melquias (Gabriel Gracindo) se unem contra Raabe (Miriam Freeland), com o objetivo de infernizar a sua vida e a da sua família também. Após Salmon (Rafael Sardão) trocá-la pela rival e levá-la para o acampamento hebreu, logo depois da destruição da muralha de Jericó, Jéssica não aceita ser rejeitada por tanta dedicação à menina Lila (Myrella Victória) e começa a fazer de tudo para a ex-prostituta não gostar da sua nova vida no deserto.

Ela se recorda que Melquias possui um interesse sexual por Raabe desde que fugiu da masmorra do palácio de Jericó e o convence a voltar a dar em cima da ex-prostituta, com o intuito de desmoralizá-la perante o povo hebreu, que certamente a expulsaria ou condenaria por se envolver com dois rapazes ao mesmo tempo. Animado, o guerreiro, que é filho de Acã (Kadu Moliterno) e irmão de Gibar (Rodrigo Phavanello), oferece ouro para Raabe se deitar com ele e ela prontamente se recusa a voltar a se prostituir, em nome da sua redenção e do seu amor por Salmon.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Terra Prometida