Resumo Semanal: Novela “Dance Dance Dance”: 14/11/2016 a 18/11/2016

Capítulo 016: Segunda-Feira: 14/11/2016

Rebeca discute com Tomás. Lúcio vai atrás de Rafael na casa de Leonor. Dona Araci cobra aluguel de Sofia. Paulo e Eva marcam encontro. Tomás se joga na frente do carro de Rafael. Tomás se aproveita da situação e consegue ir até a casa de Rafael. Amanda confirma estar realmente grávida. Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era uma cilada.

Capítulo 017: Terça-Feira: 15/11/2016

Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era de acompanhante, não de intérprete. Sofia ouve Suzy falar ao telefone sobre seu namorado e se emociona. Rebeca vai até a Ecotel para devolver o dinheiro de Lúcio. Ela diz para ele manter distância. Vilma põe seu plano em prática e revela as fotos de Sofia com o empresário russo. Sofia descobre que Amanda está grávida.

Capítulo 018: Quarta-Feira: 16/11/2016

Os professores da FVM decidem dispensar Amanda durante três meses por causa da gravidez. Bernstein dá muita atenção para Sofia, provocando ciúmes em Marta. Bernstein tenta seduzir Sofia, que se esquiva. Rafael e Sofia discutem por causa da gravidez de Amanda. Rafael diz para Amanda que não vai se casar com ela. Rafael recebe envelope anônimo com fotos de Sofia. As fotos revelam Sofia entrando num hotel de luxo com um velho e depois recebendo dinheiro dele.

Capítulo 019: Quinta-Feira: 17/11/2016

Rafael fica furioso com as fotos e começa a destruir o apartamento. Ele chora e diz que vai pedir desculpas para Amanda e se casar com ela. O cavalo de Rafael é envenenado. Rafael vai à casa de Amanda e diz que decidiu se casar com ela. Sheila diz para Sofia que viu o convite de casamento de Rafael e Amanda.

Capítulo 020: Sexta-Feira: 18/11/2016

Amanda pede para Rafael acreditar na gravidez. Rafael encontra com Lúcio no Glam, Rebeca o expulsa. Lígia conta para Amanda que desistiu do casamento. Suzy empresta dinheiro para Sofia pagar a fundação. Rafael paga as mensalidades de Sofia. Amanda comprova gravidez com teste de farmácia.