close

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 21/11/2016 a 26/11/2016

torre-de-babel-2

Capítulo 037: Segunda-Feira: 21/11/2016

Sandra convence Alexandre a mudar de idéia. Ângela conta a Clara o plano de Henrique para recuperar o dinheiro que perdeu. Sem querer, Sarita fala de sua sobrinha diante de Diolinda. Guilherme engana Bruno, foge da clínica e vai para Ponta-Porã. Bina procura Diolinda. Jamanta deixa cair uma pasta em que há fotos de Agenor com a mulher de Clementino.

Capítulo 038: Terça-Feira: 22/11/2016

Agenor conta a Clementino que Shirley é sua filha. Diolinda conclui que Bina é sobrinha de Eglantine e manda Cláudio filmá-la. Jamanta abre a arca de Clementino e encontra material explosivo. Gustinho e Boneca tramam algo com Edmundo. Guilherme leva Guiminha para São Paulo. Na casa de Clementino, Clara vê a arca aberta e descobre os planos dele.

Capítulo 039: Quarta-Feira: 23/11/2016

Clementino diz a Clara que já tinha desistido de destruir o shopping, mas ela não acredita. Um segurança flagra Sandra e Alexandre se beijando no depósito do shopping. Guilherme liga para Celeste e diz que está com Guiminha. Sandra é demitida. Clara conta a Ângela que Clementino queria descobrir o shopping. Clementino descobre que alguém roubou seus planos.

Capítulo 040: Quinta-Feira: 24/11/2016

Os seguranças vasculham o shopping em busca de bombas, mas não encontram nada. Eglantine vê a fita gravada por Cláudio e diz a Diolinda que Bina é sua sobrinha. Clementino conta a Alexandre que seus planos foram roubados. Celeste vai a São Paulo e leva Guiminha embora. O caminhão do ferro-velho explode, na garagem do shopping. Começa a destruição.

Capítulo 041: Sexta-Feira: 25/11/2016

Rafaela, Leila, Agenor e Eglantine, entre outras centenas de pessoas, desaparecem na explosão. Guilherme também morre, mas de overdose. A polícia procura Clementino. Diolinda diz a Bina que Eglantine lhe legou uma fortuna. Alexandre vai trabalhar com Lúcia. Clementino pede que Sandra o ajude a encontrar Alexandre. Sandra chama a polícia e Clementino é preso.

Capítulo 042: Sábado: 26/11/2016

Bina fica sabendo que, por determinação de Eglantine, só poderá usar seu dinheiro com a aprovação de Diolinda. Em entrevista, César acusa Clementino de ser o autor da explosão do shopping. Uma multidão revoltada cerca a delegacia onde está Clementino. Vilma vai com Henrique para Ponta-Porã. A pedido de Shirley, Alexandre decide defender Clementino.

comentários

Tags : Torre de Babel