- 

Resumo Semanal: Novela “A Gata Comeu”: 02/11/2016 a 05/11/2016


Capítulo 009: Quarta-Feira: 02/11/2016

Os náufragos da barraca classe A conseguem caçar um macaco, mas eles dizem para os outros que se trata de uma paca. Horácio dá dinheiro para Vicente enquanto promete a Ofélia que vai continuar com as buscas nas imediações de Angra dos Reis. Jô sugere às crianças que troquem a paca pelo peixe. Gláucia e Rafael se encontram novamente. O grupo de Fábio descobre que comeu carne de macaco. As crianças assustam Jô para se vingar. Jô fica com febre e delira falando o nome dos noivos. Edson se preocupa com Lenita. Gláucia e Rafael se beijam. Babi marca a data do casamento com Tito. Conceição e Ivete recebem a visita de um agiota cobrando dinheiro que Edson havia pedido emprestado.

Capítulo 010: Quinta-Feira: 03/11/2016

Conceição e Ivete se perguntam como vão pagar a dívida de Edson. Lenita e Jô discutem na ilha por causa de Ester. Jô rouba a flauta de Cuca e este vai reclamar com Paula. Paula e Jô brigam e caem no mar. Gláucia diz para Ester que sempre gostou de Rafael. Jô e Lenita fazem as pazes. Ivete consegue um comprador para a casa. Edson tem um momento de carinho por Lenita. Lenita diz a Jô que Edson está interessado nela. O pai de Paula, que nunca mais tinha aparecido, vai visitar Ofélia porque leu no jornal a respeito da morte dos filhos. Edson sai com a jangada em busca de ajuda. Jô briga com Tetê e dá um escândalo. Gláucia informa Horácio que quer marcar a data de casamento com Rafael. O diretor da escola chama Ivete e comenta a atitude de Edson.

Capítulo 011: Sexta-Feira: 04/11/2016

Lenita chora para Jô com medo de ficar presa na ilha. Edson dá uma flor de presente para Lenita e a beija. Tony diz para Paula que Fábio é um cara de sorte. Martim pede para Ofélia voltar para ele e ela aceita. Tony diz para Vitório que gosta de Paula. Gláucia e Rafael marcam o dia do noivado para o dia do aniversário dela. Jô encontra Cecéu e acaba confortando o menino. Dois pescadores conseguem chegar à ilha e dizem que vão ajudar os náufragos. Edson diz para Lenita que não quer voltar para a vida que tinha. Bento, um dos homens tenta agarrar Jô e os outros o amarram. Tony beija Paula e Fábio vê a cena. Bento tenta fugir da ilha, mas Edson consegue impedir. Benjamim rouba o dinheiro escondido de Edson. Os dois pescadores vão embora e prometem levar ajuda. Jô e Fábio discutem e Fábio beija Paula na frente dela.

Capítulo 012: Sábado: 05/11/2016

Biloca continua desconfiada com o sumiço de seu broche valioso. Ofélia vê Oscar paquerando as mulheres na praia. Um helicóptero chega à ilha e leva os primeiros náufragos. Jô se despede das crianças e de Fábio. Lenita dá adeus a Edson. Jô e Lenita chegam em casa no meio da festa de noivado de Gláucia e Rafael. Jô e Lenita ficam furiosas quando percebem que Gláucia e Ester desmontaram os quartos e deram as roupas delas. Conceição e Oscar são informados que as crianças estão vivas. Jô fica sabendo do noivado de Gláucia e Rafael e dá um escândalo. Edson, ainda na ilha, fica desesperado porque percebe que seu dinheiro foi roubado. Edson confessa a Fábio que havia planejado o acidente com a lancha. 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...