close

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 31/10/2016 a 05/11/2016

torre-de-babel

Capítulo 019: Segunda-Feira: 31/10/2016

César não vê Clementino, que tira cópia da planta e a recoloca no lugar. Edmundo e Lúcia decidem se casar. Ângela diz a Henrique que não poderá lhe emprestar o apartamento porque seu namorado apareceu sem avisar. Diolinda decide pôr um detetive atrás de Sarita. Guilherme conta a Marta que alguém tentou matá-lo. Lúcia vai falar com César, que deixou um recado em sua secretária eletrônica.

Capítulo 020: Terça-Feira: 01/11/2016

César e Lúcia se beijam. Guilherme foge de casa. Sandra encontra Alexandre e Shirley no parque e faz um escândalo. Clementino apresenta Clara à sua família e depois confessa a Agenor que está gostando da moça. Henrique descobre que o dinheiro que ele ia investir nos Estados Unidos desapareceu. Clara ouve Marta dizer que alguém pode ter tentado matar Guilherme no hospital e fica apavorada.

Capítulo 021: Quarta-Feira: 02/11/2016

Henrique decide ir aos Estados Unidos para descobrir o que houve. Bina se irrita ao saber que Boneca e Gustinho apostaram uma quantia irrisória para ver quem ficaria com ela. César pede a separação a Marta. Clementino compra pólvora. Agenor vai à loja procurar Clementino, mas não reconhece Rafaela. Sandra diz a Clara que Clementino jamais trabalhou num hospital e ela, nervosa, vai falar com o namorado.

Capítulo 022: Quinta-Feira: 03/11/2016

Clementino se faz de vítima, mas não convence Clara. Agenor vai à loja de Rafaela, mas não reconhece a filha. Diolinda diz a Edmundo que não vai mais procurar a sobrinha de Eglantine. Clara deduz que Clementino quer se vingar de César. Clementino compra vários rolos de fio. César pergunta a Ângela qual o real motivo da viagem de Henrique. Ângela inventa uma desculpa, mas não convence César. A mando de Diolinda, Cláudio procura Bina e diz que está interessado em Sarita. Ângela apaga as planilhas de custo do computador. Clara vai à casa de Clementino conversar com Shirley e é surpreendida pelo namorado. César descobre que as planilhas sumiram. Marta procura Lúcia.

Capítulo 023: Sexta-Feira: 04/11/2016

Ângela diz a César que Henrique pode ter apagado as planilhas por uma questão de segurança. Clementino rompe com Clara. Marta pede que Lúcia deixe César em paz. Cláudio vê Sarita pregar uma placa com o nome de Bina num túmulo. A conselho de Agenor, Clementino procura Clara, e o casal tem sua primeira noite de amor.

Capítulo 024: Sábado: 05/11/2016

Confuso, Clementino vai embora, deixando Clara sozinha. Sandra rouba dinheiro do caixa da lanchonete, que está sob a responsabilidade de Bina. Alexandre descobre que o número escrito na parede do quarto de Guilherme é de Ponta-Porã. Henrique chega de viagem e discute com Ângela. César chega e percebe o clima entre os dois.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Torre de Babel