Resumo Semanal: Novela “Lágrimas de Amor”: 19/10/2016 a 21/10/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 013: Quarta-Feira: 19/10/2016

Patrício diz a Mercedes que ama Olga, que tudo referente a ela o interessa. Edmundo ajuda Julieta e Lucero no atendimento da loja. Julieta se desculpa com ele, pois antes tinha uma má impressão de sua pessoa. Mercedes diz a Patrício que ele se apaixonou por puro interesse. Na academia, Inácio diz a Tino que Consuelo não é sua namorada. Ela entra e diz a Inácio que Lucero aceitou sair com Edmundo. Inácio reprova Edmundo por estar tentando conquistar Lucero. Regina repreende pessoas falando mal de Patrício. Mercedes diz a Rômulo que Patrício se atreveu a investigar a vida de Olga. Olga ouve atrás da porta e diz odiar Mercedes. Rômulo pede a Mercedes que deixe de se meter na relação de Olga e Patrício. Mercedes rebate dizendo que defenderá Olga sempre, e de quem seja. Rômulo propõe a Olga que não permita que Mercedes se interfira em sua relação com Patrício. Ele diz que Mercedes precisa ir a um psiquiatria. Regina questiona Patrício sobre o carro e ele responde que não a contou antes por problemas que teve no trabalho. Ele fica de levá-la para comprar óculos novos.  Marina se oferece para ajudar Julieta a acomodar novas mercadorias. No grupo de ajuda a viúvas, Julieta dá seu testemunho de vida e chora ao lembrar de seu marido. Rômulo comenta com Mercedes o que falou com Patrício e afirma que tem simpatia pelo rapaz, pois Olga é outra pessoa quando está com ele. Inácio leva um presente a Lucero e a convida para sair. Lucero pede que Consuelo e um amigo os acompanhe. Benjamin volta a paquerar Regina. Isaías entra e Regina reclama que tem sofrido assédio.

Capítulo 014: Quinta-Feira: 20/10/2016

Regina conta a Isaías sobre o assédio que vem sofrendo da parte de Benjamin. Isaías reclama com Benjamin e ordena que ele deixe de assediar Regina dentro da empresa. Rômulo e Flor se instalam em um suíte num hotel em Chicago. Na rua, Lucero diz a Regina sobre um convite que Inácio a fez. Patrício chega com seu carro e convida Regina para andar com ele, mas rejeita que Lucero acompanhe. Em uma ótica, Patrício ordena que atendam Regina da melhor forma e lhe deem a armação que ela quiser. Flor agradece Rômulo por realizar seu sonho. Ele a deita no sofá e eles se beijam. Na ótica recomendam que Regina passe por um oftalmologista. Em sua casa, Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício fez por ela. Inácio diz a Edmundo que Regina só aprecia o que Patrício faz por ela, sem levar em conta o que eles fazem. Olga discute com Mercedes porque ela não para de se meter em sua vida. Olga diz que deseja morrer e Mercedes se aflige. Na universidade, Edmundo questiona Raul sobre o trabalho de Patrício e pergunta quem é Olga. Raul apenas diz que Olga é sua prima, mas não deixa clara a relação entre Patrício e ela. Consuelo convence Inácio a acompanhá-la com Lucero. Raul diz a Patrício que um de seus irmãos está o investigando. Por telefone, Rômulo recrimina Mercedes por discutir com Olga e exige que ela não volte a se meter com a filha. Na faculdade de medicina, Edmundo aconselha um aluno os assuntos que deve estudar. Tonho entra e dá uma indireta a Edmundo, que o enfrenta. Inácio se zanga porque vê Lucero junto a Edmundo e Consuelo. Patrício se queixa com Regina que Edmundo está o investigando e ameaça deixar a casa se ela não falar com Edmundo. Mercedes questiona Raul sobre Patrício. Ele o diz o que sabe quanto ao rapaz e sua família. Mercedes pede que a ajude a seguir o investigando. Patrício se zanga quando Regina diz que Inácio e Edmundo levaram Lucero para passear. Flor e Rômulo preparam sua volta a capital. Érika diz a Mercedes que a mulher que viram com Rômulo no restaurante se chama Flor, e sua única ocupação é andar com homens casados.

Capítulo 015: Sexta-Feira: 21/10/2016

Mercedes diz a Érika ter acreditado que Rômulo jamais a enganaria. Olga escuta e reclama que estejam falando mal de seu pai. Lucero diz a Consuelo que já se sente muito melhor. Edmundo sugere a Inácio que escolha entre Lucero e Consuelo. Consuelo diz a Marina como Inácio e Edmundo tem competido por Lucero. Marina diz a Inácio que ele está iludido por Lucero. Regina reclama com Edmundo por ele estar investigando a vida de Patrício. Ele lembra a mãe de que Patrício tem tratado a todos mal desde que começou a andar com uma “ricona”. Regina defende Patrício e diz a Inácio que ama todos de igual forma e nunca protegeu um ou outro. Na academia, Consuelo pede a Tino que seja seu namorado. Raul diz a Patrício o que falou com Mercedes. Ele afirma que só falou a verdade e que o amigo deve passar muito bem com Olga, pois ela se interessa muito por ele. Consuelo diz a Tino querer causar ciúme em Inácio e ele aceita ser seu “namorado”. Flor diz a Rômulo o quão feliz que está sendo a seu lado. Rômulo, diz que o que há entre eles não é definitivo. Ela pede a Rômulo que fique pelo menos um dia a mais com ela. Rômulo pede que Flor não o pressione, pois se continuar assim terminará a relação entre eles. Ao sair do cinema, Consuelo faz uma brincadeira com Edmundo e Inácio, que se zangam e reclamam. Consuelo se ofende e os deixa. Patrício dá a Olga um urso de pelúcia. Ela sorri e caçoa do presente, dizendo estar acostumada a coisas melhores. Consuelo diz a Inácio estar cansada de ver como ele se interssa por Luceromas nem liga para ela. Consuelo declara seu amor por Inácio e sai. Olga presenteia Lola com a pelúcia que ganhou de Patrício. Zaída encontra Edmundo com Lucero e reclama com ele, que a chama de ladra. Consuelo chora por Inácio. Regina diz a Patrício ter falado com seus irmãos. Ele diz já não se importar mais, pois pensa seriamente em deixar a casa e nunca mais voltar a vê-los. Raul procura por Mercedes e diz a ela que, segundo Patrício, o pai dele se matou quando soube que havia perdido toda sua fortuna. Mercedes se preocupa e o pede que diga isso a Olga. Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício a disse. Augusto trata de colocar Rômulo contra Patrício. Edmundo e Inácio reclamam com Patrício do que ele disse a Regina. Eles dizem que se Patrício realmente quer ir, que o faça, mas sem ofender Regina.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.