close
NovelaTelevisão

Daniel de Oliveira integra o elenco da novela “Jogo da Memória”

Daniel de Oliveira

O ator Daniel de Oliveira, que atualmente está no ar como um empresário mulherengo chamado Otaviano na série “Nada Será Como Antes”, foi convidado para participar da primeira fase da próxima novela das onze da Rede Globo, “Jogo da Memória”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Marcus Figueiredo, além da direção artística de José Luiz Villamarim. É o retorno do profissional ao gênero após três anos de ter atuado no remake da novela “O Rebu” (de George Moura e Sérgio Goldenberg). 

A história da novela “Jogo da Memória” gira em torno dos protagonistas, Virgínia (Pâmela Tomé/Adriana Esteves) e Bento (atores não divulgados), que vivem um romance proibido na roça. Para afastá-los, a mãe de um deles inventa que os dois são meio-irmãos por parte de pai. A novidade até poderia ter uma parcela de verdade, caso essa mãe não soubesse que inventou essa história para acobertar uma traição. Vinte anos depois, o casal descobre que não viveu uma relação incestuosa, mas Virgínia não conta para Bento que acabou engravidando. Quarenta anos depois, novos dramas se repetem com os netos dos dois.

O elenco da novela “Jogo da Memória”, que sucede “Dois Irmãos” (de Maria Camargo) e antecede “Elis Regina” (de Gilberto Braga), é formado pelos atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Daniel de Oliveira, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Ghilherme Lobo, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, João Pedro Zappa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte. Outros projetos já encaminhados são “Onde Está Meu Coração?”, “Cidade dos Homens”, “O Outro da Lua”, “A Costureira e o Cangaceiro”, “Castelo de Areia”, “O Anjo de Hamburgo” e “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Jogo da Memória