close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Mar de Amor”: 18/10/2016 a 21/10/2016

Mar de Amor – Noticiasdetv.com

Capítulo 112: Terça-Feira: 18/10/2016

Estrela tenta ficar em pé repetidas vezes, mas sempre cai. Sua família diz que ela precisa ter paciência. Victor chega a seu apartamento quando Coral está a ponto de expulsar Luz do local. Marco Túlio informa Coral que os bens agora são de Victor Manuel. Assim, quem precisa sair do local imediatamente é ela. Oriana e Santos tentam encontrar Leon. Eles o encontram, mas Leon agride Santos e o deixa preso junto a Oriana enquanto foge do país. O que Estrela menos espera é ver Victor Manuel livre, por isso fica muito feliz quando ele se apresenta diante dela. Estrela até se esquece que está paralítica. Victor interrompe a felicidade de Estrelinha, dizendo que está apenas em liberdade condicional, mas que irá encontrar o verdadeiro assassino de Hernan. Moharidas e Tilico voltam a viver com Victor Manuel e Luz. Catalina tem que vender algumas jóias para pagar sua estadia em um hotel. Ela jura que se vingará de todos. Mercedes fica triste, pois Victor não voltou a entrar em contato com ela.

Capítulo 113: Quarta-Feira: 19/10/2016

Frederica e Victor Manuel se encontram em um restaurante. Ela tenta justificar suas mentiras e, depois, tenta beijá-lo. Ele se esquiva e vai pra longe dela. Victor e Mercedes se falam. Ela quer a todo custo ir para o assunto do casamento, mas Victor tenta desconversar. Victor Manuel finalmente revela a Mercedes que não ama e que só poderia se casar com Estrela. Ela tenta rebater, mas Victor é evasivo. Mercedes corre para se consolar com Oswaldo. No apartamento de Lucia, Estrela tenta convencer seus pais a se casarem no dia seguinte. Guilhermo se ajoelha diante de Cacilda para fazer o pedido. Ela aceita e começam todos os preparativos. Oriana e Santos continuam presos por Leon. Todos pensam que eles estão desfrutando de uma lua de mel. Victor Manuel vai atrás de Estrela e diz que a levará com ele. Ela se recusa a ir, mas ele a toma em seus braços e a leva até sua casa em Praia Escondida, onde passam uma noite muito romântica.

Capítulo 114: Quinta-Feira: 20/10/2016

Coral surpreende o casal dizendo que Victor é seu homem. Ela ordena a Estrela que vá embora dali. Victor Manuel tira Coral de casa, enquanto Estrela e Antônio pegam um avião e partem para a capital. Victor fica profundamente triste quando descobre que Estrela partiu. Coral desmaia pelas fortes dores de cabeça que sentiu e Victor chama Oswaldo para atendê-la. Simona consegue telefonar para Esperança e negocia uma alta soma em dinheiro pelo resgate de Maria do Mar. Ela diz a Oriana e Santos que em breve os libertará de seu cativeiro. Coral liga para Leon e conta o que aconteceu. Ela afirma que só deixará de fazer mal a Estrela e Victor Manuel quando estiver morta. Victor também volta para a capital e encontra Estrela. Moharidas fica cuidando de Catalina. O casamento de Guilhermo e Cacilda acontece com todas as pompas possíveis e Estrelinha e Victor Manuel estão presentes.

Capítulo 115: Sexta-Feira: 21/10/2016

Quando Coral liga para Victor Manuel em Praia Escondida e descobre que ele a deixou, fica furiosa. Dias depois, Frederica procura Coral para propor que elas se aliem para fazerem mal a Estrela. Coral aceita a oferta com prazer. Esperança e Martin se dispõem a dar o dinheiro do resgate de Maria do Mar. Sem dizer nada, Salvador avisa a polícia sobre o pagamento do resgate de Maria do Mar. Quando Simona vai pegar o dinheiro, se vê cercada. O bebê é resgatado e Simona informa a polícia sobre o local onde Leon está escondido Oriana e Santos são libertados, mas Leon consegue fugir. Disfarçado, Leon consegue emprego em um circo. Tilico pede a Victor e a Estrela que o levem ao circo. Guilhermo e Cacilda partem para a lua de mel. Coral se dá conta que uma de suas mãos não responde mais a seus comandos.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Mar de Amor