close
SérieTelevisão

Giovanna Rispoli será filha de Rodrigo Lombardi na série “Carcereiros”

giovanna-rispoli

Atualmente rodando o filme de longa-metragem “Fala Sério, Mãe” (que se trata de uma adaptação do livro homônimo da escritora Thalita Rebouças), a atriz Giovanna Rispoli, que viveu Jojô na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), será filha do ator Rodrigo Lombardi na série “Carcereiros” (de Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino), que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Rede Globo, com direção artística de José Eduardo Belmonte. Ela vai interpretar uma personagem chamada Lívia, cujo pai, chamado Adriano, troca a função de professor de história pela função de agente penitenciário.

O elenco da série “Carcereiros” é formado até o momento pelos atores Aílton Graça, Bukassa Kabengele, Danilo de Moura, Eduardo Acaiabe, Giovanna Rispoli, JB Oliveira, Mariana Nunes, Matheus Nachtergaele, Projota, Rodrigo Lombardi e Thogun Teixeira. Ao todo, o projeto vai reunir 140 atores. A história gira em torno do pai de Lívia. A mudança de profissão de Adriano trata-se de uma homenagem ao avô da adolescente, Tibério. No presídio onde trabalha, ele conta a rotina dos criminosos através do seu ponto de vista, intercalando com a opinião de outros dois agentes penitenciários: Vinícius (ator não divulgado) e Isaías (ator não divulgado). 

Giovanna Rispoli iniciou a sua carreira no ano de 2014, como Mariana no filme de longa-metragem “O Menino no Espelho”. Dois anos depois, ela estreou na televisão como Shirley na novela “Em Família” (de Manoel Carlos), dividindo a função de vilã com Alice Wegmann e Vivianne Pasmanter. No mesmo ano, ela interpretou Cláudia na novela “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), o que lhe rendeu uma reserva para viver Marina em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina). Só que ela foi transferida para o papel de Jojô na novela “Totalmente Demais” e a personagem ficou com a atriz Kíria Malheiros.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Carcereiros