close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Malhação 2005”: 24/10/2016 a 28/10/2016

malhacao-2005

Capítulo 020: Segunda-Feira: 24/10/2016

Bernardo explica para Betina que estava pegando as fitas para tentar provar sua inocência. Betina acha que Bernardo as estava roubando e fala que, se ele não lhe devolver seu documentário, vai entregá-lo para a polícia. Rita não consegue encontrar trabalho e fica desanimada. Bernardo pede que Betina lhe dê um dia para provar sua inocência. Naná a aconselha a aceitar e ela concorda. Sabrina comenta com Rodrigo que precisa fazer algo para relaxar e ele se oferece para lhe dar aulas de ioga. Cabeção começa a se animar ao ensaiar a dança cigana. Bernardo mostra a Download a chave que encontrou e afirma que ela pode ser uma pista. Rodrigo acha a poesia em sua mochila e pensa que foi Sabrina quem a deixou lá. Naná fala para Betina que Bernardo pode provar que é inocente, mas ela não acredita. Gustavo diz a Bernardo que a chave deve ser de um dos armários do clube. Cida fica preocupada com Miguel, pois ele passa a noite em claro se preparando para uma palestra. Bernardo vai com Download até o clube tentar descobrir de onde é a chave. Bel garante a Aline que vai ganhar a aposta, deixando-a grilada. Rodrigo enche Sabrina de atenção e ela não entende por quê. Bernardo tenta todos os armários do vestiário masculino, mas a chave não serve e ele resolve procurar no vestiário feminino. Alguém escreve uma mensagem grosseira nas costas de Gustavo, deixando-o furioso. Bernardo encontra o armário no qual a chave serve. Amanda o vê e pergunta por que ele está mexendo em suas coisas. Bernardo acusa Amanda de ter roubado as fitas.

Capítulo 021: Terça-Feira: 25/09/2016

Amanda confessa que roubou as fitas para se vingar de Léo. Bernardo exige que devolva as fitas e ela promete fazer isso depois da aula. Gustavo fica irritado ao ver que alguém escreveu uma mensagem desrespeitosa em seu jaleco. João, Marcão e Kiko combinam de fazer um campeonato de vale-tudo na quadra do clube. Léo conta para Betina que Mário Ribeiro, um documentarista que eles admiram, vai estar na cidade para um festival de cinema. Natasha sugere que Amanda destrua as fitas para que Bernardo não possa provar que ela as roubou. Bel desafia Aline, dizendo que quem conseguir conquistar Rodrigo até o dia seguinte vai ganhar a aposta. Bernardo descobre que Amanda foi para casa mais cedo e deduz que ela não vai cumprir a promessa. Bel decide mandar mais uma poesia para Rodrigo. Cabeção se veste de Cigano Sandro e promete a Carina fazer um show só para ela. Bernardo consegue encontrar Amanda antes que ela destrua as fitas e a obriga a ir para a república com ele. Jaque descobre que Miguel está precisando de ajuda para se preparar para um seminário e o convence a contratar Rita temporariamente. Léo tenta convencer Betina a ir à polícia denunciar Bernardo. Kiko, Marcão e João descobrem que a quadra do clube está em obras e não sabem onde fazer o campeonato. Bernardo devolve as fitas a Betina e explica que foi Amanda quem as roubou.

Capítulo 022: Quarta-Feira: 26/10/2016

Amanda conta que pegou as fitas para dar uma lição em Léo. Marcão, João e Kiko decidem fazer o campeonato na quadra do colégio. Betina pede desculpas a Bernardo por sua desconfiança, mas ele continua chateado. Rita pede que Jaque não conte a João e Juliana sobre o emprego temporário, para que Júlio César não descubra. Miguel dá a Bernardo dois convites para o festival de cinema. Bel entrega outro poema a Rodrigo e diz que é da parte de alguém que gosta muito dele. Rodrigo fala para Sabrina que adorou os poemas que ela mandou. Bel explica que quem mandou os poemas foi ela, e conta da aposta que fez com Aline. Sabrina se sente ofendida por Rodrigo achar que ela iria se comportar como uma adolescente. Rodrigo fica furioso com Bel e Aline. Betina fala para Naná que está se sentindo mal por ter desconfiado de Bernardo. Cabeção dança para Carina, que fica encantada com sua performance. Beth sugere que Sabrina tente esquecer Oscar. Sabrina afirma que não quer namorar ninguém por enquanto. Gustavo vê João e Natasha levando para escola um boneco vestido de inspetor. Rita começa a trabalhar para Miguel. Betina pede que Jaque entregue uma cópia de seu documentário para Mário Ribeiro, no Festival. Jaque oferece seu convite a Betina e sugere que ela vá ao Festival com Bernardo.

Capítulo 023: Quinta-Feira: 27/10/2016

Jaque insiste para Bernardo e Betina irem juntos ao festival de cinema. Eles ficam constrangidos, mas acabam concordando. Gustavo não conta para Pasqualete o que João e Natasha fizeram e eles decidem parar de brincar com Gustavo. João pergunta a Pasqualete se eles podem usar a quadra do colégio para um campeonato de vale-tudo. Pasqualete fica horrorizado com a idéia e proíbe terminantemente. João sugere a Kiko e Marcão que eles invadam a quadra do colégio durante a noite. Eles topam. Natasha pede desculpas para Gustavo, deixando-o surpreso. Cabeção fica todo dolorido após dançar para Carina e decide reconquistar Miyuki de outro jeito. Vilma diz a Carina que Cabeção vai fazer um show para ela e suas amigas no Giga e ele fica desesperado. Léo não gosta de saber que Betina vai ao festival de cinema com Bernardo. Betina estranha o comportamento de Léo. Rodrigo tenta se desculpar com Sabrina, mas ela não quer nem saber. Miguel não dá nada de importante para Rita fazer, o que a deixa frustrada. Betina e Bernardo não conseguem esconder que estão felizes por saírem juntos. Léo consegue dois convites para o festival e decide ir com Jaque. Betina entrega uma cópia de seu documentário para Mário Ribeiro. Kiko, Marcão e João invadem a quadra do colégio. Betina abraça Bernardo, que fica perturbado. Léo interrompe o abraço dos dois.

Capítulo 024: Sexta-Feira: 28/10/2016

Bernardo e Betina ficam sem graça ao ver Jaque, mas ela não percebe o clima entre eles. Vilma começa a vender ingressos para o show do Cigano Sandro, e Cabeção fica mais desesperado. Miguel confessa para Horácio que tem medo de passar trabalho para Rita, pois ela é inexperiente. Bernardo conta para Betina que Mário Ribeiro decidiu contratá-la e Bernardo para estagiarem em seu próximo filme. Betina fica radiante. Naná sugere a Pasqualete que eles façam uma competição entre as turmas, para ver qual delas tem a idéia mais criativa para uma campanha educacional. Pasqualete aprova. Rita decide organizar o texto de Miguel sem que ele tenha pedido. Naná explica sua idéia para a turma de Betina e eles votam nela para ser coordenadora da preparação da campanha.Todos da turma do terceiro ano concordam com a sugestão de Download que eles façam sua campanha através de um site. Cabeção explica para Vilma que só decidiu ser o Cigano Sandro para impressionar Miyuki, o que não está funcionando. Vilma não quer nem saber e só pensa em vender ingressos. João chama alguns lutadores para assistirem ao campeonato de vale-tudo na quadra do Múltipla Escolha. Kiko teme que o colégio seja invadido por muita gente, mas João garante que não haverá problema. Rita comete um erro, apaga o arquivo com o texto de Miguel e ele se desespera. Mário Ribeiro diz a Betina e Léo que vai fazer um documentário e pede que eles entrevistem Bernardo e Jaque.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Malhação 2005