close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “A Gata”: 12/10/2016 a 14/10/2016

A Gata – Noticiasdetv.com
Capítulo 043: Quarta-Feira: 12/10/2016

Esmeralda se zanga com Paulo ao se dar conta que sua filha está doente. Paulo, muito triste, diz que não era sua intenção, mas que a levará imediatamente ao doutor. Domenico chega e oferece sua ajuda. Esmeralda diz a Paulo que ele é um mal pai, e só queria fazer mal a ela e sua filha porque as odeia. Domenico leva Esmeralda e sua filha ao hospital. O doutor diz a Esmeralda que sua filha está com pneumonia e pode morrer. Paulo se queixa com Mariano que Esmeralda e Dona Rita estão o culpando pela enfermidade de sua filha. Mariano responde que elas têm razão, pois ele agiu de forma irresponsável. O Silencioso diz a Jacira e a Mercedes que se sente muito agoniado por não saber nada de Esmeralda e dos bebês. Augusto recebe um oficio no qual o notificam da retirada de sua licença de advogado. Paulo, desesperado, procura sua filha por vários hospitais. Augusto enfurece-se ao ver Silencioso e Perla. Paulo exige a Domenico que diga em que hospital estão Esmeralda e sua filha. Domenico se nega a lhe dar a informação e diz que Esmeralda não deseja vê-lo. Jacira diz ao Silencioso que Letícia está com pneumonia. Augusto ordena Mariano que assuma a sua defesa. Mariano aceita, mas diz que não usará de provas falsas nem de mentiras para colocar o pai em liberdade. Lorena diz a Augusto que Mariano não quer usar provas falsas para ajudá-lo, pois está apaixonado por Esmeralda. Lorena diz a Augusto que se tudo ruir, ainda resta o recurso de seus netos. Ela pensa que eles precisam começar a tentar ganhar a confiança de Esmeralda, já que essa seria a melhor forma de mostrar interesse em seus filhos.

Capítulo 044: Quinta-Feira: 13/10/2016

Mariano e Paulo estão zangados porque Dona Rita lhes deu um banho de água fria, com um balde. Paulo diz a Mariano que só lhe resta confiar que Domenico dê seu recado a Esmeralda. Mariano mostra muito interesse por Esmeralda, tanto que Paulo pergunta se ele se apaixonou por ela. Domenico diz a Esmeralda que Paulo quer ver sua filha, que cometeu um erro sim, mas tem esse direito, pois é pai. Esmeralda responde que Paulo poderá ver sua filha, mas ela não estará presente. Domenico diz a Paulo que Esmeralda aceita que ele veja sua filha, mas ela não deseja vê-lo. Dona Rita diz a Esmeralda que Domenico pagou todos os gastos de Letícia no hospital, e que ama muito seus filhos. Rita aconselha Esmeralda a aceitar o italiano. Esmeralda responde que Paulo é o único homem que ama. Paulo chora em frente à sua filha, e se sente culpado por sua enfermidade. Dona Rita acusa Paulo em frente ao Silencioso, dizendo ser ele o culpado pelo estado de Letícia. Com a ajuda de Garrancho, Inês rouba todos os pertences de um hospede de um hotel. Jacira fica surpresa quando Lorena diz que deseja muito ver seus netos. Jacira diz que o título de avó se ganha, e ela jamais demonstrou qualquer afeto para com eles. Gisele diz a Paulo que um colecionador gostou muito de seus quadros e comprou todos. Lorena se surpreende quando Perla diz que Augusto roubou sua filha. Lorena diz a Augusto que não conseguiu ver os filhos de Paulo, mas que se encontrou com Perla, a louca. Gisele flerta com Paulo. Esmeralda, desolada, recrimina o Silencioso por não estar lutando por encontrar sua filha. Esmeralda diz a sua filinha que ela precisa lutar por sua vida.

Capítulo 045: Sexta-Feira: 14/10/2016

Letícia é transferida para outro hospital, pois sua doença segue avançando. Domenico diz a Lupe que pagou o hospital com o dinheiro que Paulo o deu, mas para onde vão transferir o bebê de Esmeralda é muito caro, e talvez nem vendendo seu negócio ele consiga o suficiente para pagar. Lupe brinca, dizendo que ele deveria assaltar um banco. Paulo exige que Domenico diga em que hospital está sua filha. Esmeralda, chorando, diz a Jacira que Paulo não se importa com ela. Neste momento Paulo chega e diz estar ali para apoiar Esmeralda e sua filha. Paulo, chorando, pede a Letícia que lute por sua vida e que o perdoe. Esmeralda diz que ele não precisa se culpar, pois Letícia irá viver. Augusto pergunta a Mariano como vai sua defesa. Mariano diz a seus pais que a filha de Paulo está em estado muito grave no hospital. Lorena pensa ser esse um bom pretexto para visitá-la e fingir que a notícia lhe tocou o coração. Mariano a questiona se ela verdadeiramente não sente nada. Lorena responde que por ela a criança poderia morrer. Paulo e Esmeralda estão muito felizes, pois Letícia começa a apresentar melhora. Paulo diz a Maria que está feliz porque pode estar com sua filha, que está melhorando. Lorena vai até o hospital para ver a filha de Esmeralda, mas acaba se encontrando com o Silencioso e eles discutem. Esmeralda diz que eles precisam respeitar sua dor. Lorena descobre Virginia e Centavinho se beijando e, furiosa, esbofeteia a filha. Centavinho intervém e Lorena também o esbofeteia. Domenico pede Esmeralda em casamento. Justo neste momento Paulo chega.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Gata