Resumo Diário: Novela “Lágrimas de Amor”: 12/10/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/
Capítulo 008: Quarta-Feira: 12/10/2016

As amigas de Mercedes dão a entender que Rômulo a engana, mas ela não aceita. Tonho e seu amigo são presos na delegacia, acusados de roubar um carro. No bilhar, Edmundo deixa uma mensagem a Tonho pelo celular. Zaida o convence a ir a seu apartamento. Patrício pergunta a Raul o que ele pensa sobre a oferta de Rômulo. Raul diz sentir como se o amigo estivesse sendo comprado por Olga. Patrício se zanga quando Raul pergunta o que ele fará com Lucero. Um policial chama Tonho por seu nome e lhe concedem a liberdade. Numa panificadora, Apolinário presenteia Regina com algo que foi de sua esposa. Marina se oferece para pagar a inscrição de Inácio na academia. Ele não aceita e diz que pagará ele mesmo, pouco a pouco. Tonho diz a Edmundo que o haviam prendido, e que ele não fará mais negócios ilegais para não ser descoberto. Em casa, Patrício reclama com Inácio de sua visita a Lucero. Edmundo deixa sua carteira com Tonho para que ele pague o que eles consumiram e sai. Patrício agride Inácio e o ordena que não se aproxime mais de Lucero. Augusto entrega a Patrício uma credencial do clube e diz que Olga estará o esperando para tomarem o café da manhã. Regina chora por Patrício não querer se desculpar com Inácio. Ele a diz que só se importa com dinheiro, pois isso eles nunca tiveram. Em uma panificadora, Tonho apanha pães com a mão. Apolinário reclama. Tonho joga um pão nele. Apolinário o expulsa do local. No clube, Olga abraça Patrício e o pede que a beije. Eles se beijam. Rosana e Tânia tentam fazer Patrício passar novamente por uma contradição. Ele percebe e rapidamente sai com Olga. Edmundo reclama com Tonho pelo que ele fez com Apolinário. Tonho diz que ele os denunciou. Olga diz a Patrício que Mercedes quer que ela se entenda com um homem de negócios. Rômulo dá um cheque a Patrício, diz que é um adiantamento de seu salário, e o sugere que compre roupas. Patrício sai feliz.

Capítulo 009: Quinta-Feira: 13/10/2016

Lucero pergunta a Regina se Patrício irá a sua festa. Regina a assegura que irá. Em um centro comercial, Patrício compra roupa nova. No escritório, Rômulo parabeniza Patrício por seu bom gosto ao se vestir. Patrício o recorda que ainda não assinou nenhum compromisso que gere a responsabilidade de um trabalho. Rômulo responde que seu primeiro serviço foi a leitura que fez sobre as leis, e também a alegria que vem trazendo a Olga. Edmundo chega com Tonho a sua casa. Ao reconhecer Regina, Tonho rapidamente tenta sair, mas dá de frente com Patrício. Por celular, Tonho diz a seu comparsa quem é a mãe de Edmundo. Patrício pede a Edmundo que não leve delinquentes a sua casa. Patrício dá um vestido a Regina. Por telefone, Inácio diz a Lucero que não irá a sua festa para evitar que Patrício fique com ciúmes. Regina e seus filhos chegam a casa de Julieta. Lucero faz as devidas apresentações. Patrício da um presente a Lucero. Olga se zanga por não estar conseguindo localizar Patrício. Quando estão cantando parabéns a Lucero, dois homens chegam e dizem para Julieta que Jerônimo morreu em um acidente. Ela e Lucero se desesperam com a notícia. Olga diz a Norma o quão interessada está por Patrício. Norma diz estar interessada em Raul. Na oficina mecânica, Inácio comenta com Consuelo o que ocorreu com o pai de Lucero. Por telefone, Julieta é informada que precisa ir atrás do corpo de Jerônimo em um pequeno povoado. Olga leva Patrício a universidade e ele a diz que em breve terá seu próprio carro. O telefone toca e é Lucero, pedindo a Patrício que vá vê-la. Olga pressiona Patrício para que ele peça a ela que seja sua namorada. Ele o faz e eles se beijam. Patrício chega a casa de Julieta e se desculpa com Lucero, pois terá que ir embora logo. Olga diz a Mercedes que já está com Patrício e o envolverá em sua rede. Na casa de Flor, ela e Rômulo se agarram. Toca o celular, ele vê que é Olga, mas não atende. Patrício diz á Lucero que ela precisa se recompor, ajudar Julieta e ser forte. Em uma casa noturna, Edmundo nota que Tonho traz consigo o rosário de Regina. Ele pede uma explicação que o convença. Tonho simplesmente o entrega o rosário. Lucero, sonhando, pensa em Patrício, enquanto Julieta pensa em Jerônimo.

Capítulo 010: Sexta-Feira: 14/10/2016

Em uma cafeteira, Raul diz a Norma estranhar que ela seja amiga de Olga. Ela pergunta a opinião dele sobre Olga e Patrício serem namorados. Raul se surpreende com a informação. Regina dá dinheiro a Julieta para os gastos que se aproximam. Julieta encarrega Lucero dos pagamentos, já que irá atrás do corpo de Jerônimo. Olga dá um celular a Patrício. Edmundo entra e os vê. Olga convida Patrício junto com Raul, para visitar seu chalé no Vale do Bravo, e lá anunciar às suas amigas que são namorados. Lucero se desespera porque Patrício não chega ao velório. Olga diz a Rosana e Tânia que Patrício é seu namorado. Benjamin chega para dar os pêsames a Lucero e estar com Regina. Apolinário se aproxima de Regina e a consola. Raul diz a Patrício que espera que ele não se torne outro quando estiver com Olga. Ele o responde que não, e apenas se portará como deve, no lugar que sempre quis estar. Olga convida Patrício para ir a seu quarto. O celular toca, Olga o atende e em seguida o desliga. Regina diz a Edmundo que uma mulher atendeu o celular de Patrício. Edmundo diz a Regina com que viu Patrício acompanhado, mas ela diz que Patrício é incapaz de ir se divertir num momento de tanto pesar. Por celular, Patrício pede a Edmundo que o desculpe por não poder chegar para o velório. Regina se desculpa com Julieta, por Patrício. Regina encontra seu Rosário e Edmundo a diz que ele o encontrou. Patrício se nega a voltar para a casa, porque antes precisa se despedir de Olga. Patrício desperta Olga e ela o expulsa. Um garçom ensina a Patrício como voltar para a capital. Inácio agradece Consuelo pelo que faz por Lucero.  Consuelo diz que o faz por ele, já que não é amiga de Lucero. No cemitério, Consuelo indica a Patrício como chegar ao tumulo de Jerônimo. Um garçom diz a Olga que Patrício foi embora. Nem Julieta, nem Lucero aceitam as desculpas de Patrício. Patrício se zanga por Edmundo não ter se desculpado por ele junto a Regina. Ele diz que ficou de avisar e disse que o próprio irmão posteriormente daria as explicações. Inácio se zanga com Patrício por sua ausência no funeral de Jerônimo. Patrício enfrenta Inácio e Edmundo, com fúria. Regina intervém e Patrício decide sair de casa.