close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Diário: Novela “Abismo de Paixão”: 11/10/2016

Abismo de Paixão – Noticiasdetv.com
Capítulo 142: Terça-Feira: 11/10/2016

Carmem, enfurecida por ter sido descoberta, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou. Ela entra em sua casa assustada. Ramiro a diz que matará Elisa. Gael e Paloma revivem seu amor. Antonia pede ajuda a Bráulio para encontrar Vicente. Ramona se zanga porque descobre que Ramiro andou roubando suas ervas do remédio para sua dor de cabeça. Carmem chega a cabana de Ramona e ameaça matá-la por tê-la humilhado diante de todo povoado. Ramona responde que não teme a morte. Ramiro segue Elisa e Damião até a cabana que alugaram para passar a lua de mel e deixa uma serpente escondida no local. Elisa e Damião chegam a cabana para desfrutarem de seu amor. Sem que eles percebam, a serpente se aproxima e ataca Elisa, que começa a se sentir muito mal.

Capítulo 143: Quarta-Feira: 12/10/2016

Bráulio pede a Vicente que volte pra casa com Antônia, mas ele se nega a voltar. Ramiro diz a Vicente que o aceitará como filho caso ele consiga mais do remédio de Ramona. No cemitério, Ramos encontra Horácio e o leva a Almerinda. Carmem adverte Ramiro que se ele não se desfizer de Vicente, não irá mais viver com ele. Ramiro responde que só está usando o garoto para ter mais do remédio de Ramona, mas que logo colocará o menino na rua. Paloma discute com Gael, pois o encontra pedindo a Elisa que lute por sua vida e a beijando. Paloma pede que Gael não a procure mais. Vicente pede a Paloma que o de o remédio de Ramona e o ensine a prepará-lo. Paloma segue Vicente até a casa de Carmem. Lá, eles se escondem ao verem chegar Ramiro e Carmem, que começam a confessar entre eles todos os crimes que cometeram. Carmem sai para matar Horácio. Ramiro descobre Paloma e Vicente e discute com o garoto. Paloma tenta defendê-lo. Elisa está muito mal, e os médicos já não podem fazer nada por ela. Damião decide levá-la a fazenda. Almerinda pede a Ramona que faça um antídoto para Elisa. Ramona não acredita que possa ajudar, mas faz o remédio e pede auxilio a Estefânia. Elisa bebe o remédio e dá um sinal de melhora.

Capítulo 144: Quinta-Feira: 13/10/2016

Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás deles e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhes deem mais de seu remédio. Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete. Horácio golpeia Santos na cabeça. Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai. Ao ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio para que ele não faça mais mal a ninguém. Dolores diz a Horácio que se ele a ama, precisa se entregar à polícia. Ele aceita. Paloma pergunta a Ramona se Ramiro é seu pai. Ela responde que sim. Vicente pede perdão a Antonia e Bráulio e diz amá-los muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos os seus crimes. Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis. Ao entrar para pegar os papéis, dá de cara com Carmem. Carmem diz a Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz. Ela agride Elisa e vai atrás de Damião, ameaçando matá-lo caso não fuja com ela. Almerinda procura Carmem na “casa azul”, mas Ramiro a responde que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro quer algo com ela, Almerinda o acerta na cabeça para escapar.

Capítulo 145: Sexta-Feira: 14/10/2016

No ministério público, Horácio dá sua declaração contra Carmem e Ramiro. Carmem tem Damião amarrado e o confessa que Rogério era seu amante, e como não pode cumprir as promessas que a fez, Damião ficará encarregado de torná-las realidade. Ao aproximar-se para beijá-lo, Damião acerta Carmem e tenta fugir, mas Ramiro chega e o detém. Carmem e Ramiro sobem na caminhonete e fogem. Carmem liga para Almerinda e pede dinheiro em troca de Damião, porém precisa ser Elisa quem vai entregar o dinheiro. Gael procura Paloma na cabana de Ramona, ela pede para ele se retirar. Elisa e Gael se encontram na “casa azul”, quando chega a polícia e os informa que ali está escondido o cadáver de Ingrid e as passagens de avião em nome de Carmem e Rogério. Almerinda pede a Gael que leve o dinheiro ao cemitério. Ramona vê Carmen e Ramiro escapando. Eles se assustam e a caminhonete bate contra um rochedo. Carmem fica atordoada com o acidente e Ramiro, mesmo ferido, trata de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo. Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia. Malu descobre Damião amarrado a explosivos e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Abismo de Paixão