Thaís Fersoza integra o elenco da novela “Belaventura”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

A atriz Thaís Fersoza, que atualmente interpreta uma vilã chamada Maria Isabel em “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz), na qual forma um triângulo amoroso com os atores Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho, está reservada para o elenco da próxima novela do mesmo autor-roteirista na Rede Record, “Belaventura”, que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem, sob a direção geral de Ivan Zettel. O seu desempenho no produto que está no ar é considerado um dos destaques da trama, mas ainda não se sabe qual será a sua personagem na nova história, que é inspirada em séries estrangeiras. 

Em seu currículo constam trabalhos como, por exemplo, “Escrava Mãe”, “Milagres de Jesus”, “Dona Xepa”, “Vidas em Jogo”, “Sansão e Dalila”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Bicho do Mato”, “Mandrake”, “Os Ricos Também Choram”, “Sob Nova Direção”, “Agora É Que São Elas”, “A Turma do Didi”, “O Clone”, “Brava Gente”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Estrela-Guia”, “Esplendor”, “Você Decide”, “Malhação”, “Corpo Dourado”, “Confidências e Confusões Masculinas”, “Gatão de Meia Idade”, “Carmo” e “O Diário de Tati”. Ela participou de duas temporadas da novelinha teen “Malhação”, vivendo a personagem Ângela na fase do ano de 1997 e a personagem Carla no ano de 1998.

O elenco da novela de época “Belaventura” é formado até o momento pelos atores Ana Júlia Dorigon, Angelina Muniz, Bemvindo Sequeira, Esther Góes, Fernando Pavão, Giuseppe Oristânio, Juliana Didone, Juliana Silveira, Kadu Moliterno, Kátia Moraes, Larissa Maciel, Leonardo Franco, Paulo Gorgulho, Rayanne Morais, Thaís Fersoza, Thierry Figueira e Victor Pecoraro. Outros nomes estão em negociação para sair do time da novela “O Rico e Lázaro” e completar esse elenco. A história, ambientada no século XII, se passa em um reino medieval fictício, chamado Belaventura, que fica situado na Inglaterra. Ali, ocorre um romance proibido entre um príncipe e uma plebeia.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.