close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 12/10/2016 a 15/10/2016

torre-de-babel

Capítulo 003: Quarta-Feira: 12/10/2016

Alexandre explica a Clementino que conheceu Sandra e que quer ajudá-lo. O pedreiro se surpreende ao saber que ele é filho de César. Agenor briga com Sandra e deixa escapar que ela foi a culpada da irmã ter ficado manca. Vilma fica furiosa ao saber que Henrique está lhe traindo. Clementino jura vingança e ironiza César, dizendo que irá sair da cadeia pelas mãos do filho dele. Vilma vai atrás de Henrique no motel e o flagra saindo de lá com Vera. Vilma decide se separar e ir para o Rio de Janeiro com os filhos. Irritado, César decide nomear Ângela como nova diretora-geral do shopping, no lugar de Henrique, mas ela recusa o posto. Alexandre consegue um emprego para Sandra na lanchonete. Ângela diz a César que se ele afastar Henrique da diretoria, ela também se demitirá. Leila e Rafaela chegam em casa e encontram Guilherme. Nervoso, o rapaz dá um tiro em Leila.

Capítulo 004: Quinta-Feira: 13/09/2016

Guilherme vai embora e Rafaela cuida de Leila. Sandra ouve Sarita e Bina conversarem sobre a herança que receberão. Ângela defende Henrique e faz com que César volte atrás na sua decisão de nomeá-la diretora no lugar de Henrique. Marta visita Leila no hospital e conta que Guilherme se envolveu com drogas depois que entrou na academia. Henrique presenteia Ângela com um buquê de flores por ela não ter aceitado a proposta de César. Sandrinha diz a Shirley que não vai deixar Alexandre tirar Clementino da cadeia. Ângela vê o grupo que invadiu a casa dos Toledo na academia. Preocupado, Henrique tenta convencer os pais a viajar. Leila tem alta. Sandrinha diz a Alexandre que não quer que o pai saia da cadeia. Os presos fazem uma rebelião e fogem em massa. Clementino fica e é libertado no dia seguinte.

Capítulo 005: Sexta-Feira: 14/09/2016

Shirley leva Clementino para casa. Sandrinha conta para Alexandre que Clementino matou sua mãe. Clementino é recebido friamente em casa. Sandra e Alexandre transam. Sandra ameaça chamar a polícia se Bina não lhe contar seu plano. Leila procura Beto e diz que os Toledo podem pagar o que Guilherme deve, mas ele não aceita a proposta. Alexandre consegue convencer César a viajar. Na lanchonete, Clara ouve Sandra dizer que está usando Alexandre e se revolta. Clementino decide tentar arranjar emprego no shopping. Na entrada do shopping, César esbarra em Clementino.

Capítulo 006: Sábado: 15/09/2016

Clementino fica um tempo paralisado, mas depois vai embora. Sandra diz a Alexandre que Clara a humilhou. Alexandre pede para que Clara fique longe de Sandra. Clementino vai ao departamento pessoal do shopping e um segurança o detém, ao saber que ele é um ex-presidiário. Jamanta consegue mostrar uma fotografia da mãe de Shirley para ela. Shirley se surpreende ao descobrir que Agenor guarda uma foto de sua mãe. Clementino pede para chamar Sandra, que finge que não o conhece. Ângela consegue soltar Clementino. Henrique faz as pazes com Vilma. César e Marta encontram Lúcia em Salzburgo.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Torre de Babel