Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 13/10/2016 a 15/10/2016

Capítulo 212: Quinta-Feira: 13/10/2016

Isaura desiste de contar a Ruth o que Raquel fez. Carola e Zé Luiz se casam. Virgílio revela a César que Zé Luiz está na fazenda. Tônia comenta com Manoela que Zé Pedro escreveu numa carta. Floriano conta para Ruth o que Raquel fez para Dalua. Dalua vai ao circo e pede ao dono que o leve junto com a trupe, mas ele diz que só pode deixar com a autorização de Glorinha. Bastião se entrega para a polícia e revela onde Donato se escondeu, mas o delegado não o encontra mais na ilha. Donato reaparece na casa dele e come os restos de comida. César vai à fazenda atrás de Zé Luiz, mas ele já foi embora. César diz para Raquel que nunca vai perdoá-la. Alaor fica sabendo que as aves da fazenda morreram e acusa Malu. Malu fica revoltada e mente afirmando que foi ela a culpada.

Capítulo 213: Sexta-Feira: 14/10/2016

Malu diz a Alaor que vai embora da fazenda. Malu confessa para Clarita que não matou os bichos. Glorinha não aceita que Dalua viaje com o circo, mas Ruth a convence do contrário. Vera diz para Tônia que não vai perdoar Virgílio. César fala para Virgílio que Raquel está morando na mansão dele. Virgílio decide vender a casa para se livrar de Raquel. Glorinha, Tito, Dalua e Alzira visitam o circo. Glorinha descobre que Donato está escondido em sua casa e avisa ao delegado, que consegue prendê-lo. Floriano diz a Ruth que confia em Marcos, mas ela não aceita fazer as pazes. Sampaio diz para Marcos que Andréa se casou no civil. Marcos tenta tirar Raquel da mansão, mas não consegue. Celina conta para Alaor que Luzia estava com uma lata de veneno. Alaor pressiona Luzia a confessar sobre a morte das aves.

Capítulo 214: Sábado: 15/10/2016

Luzia confirma todas as maldades que fez para Malu. Alaor conta para Celina que vai pedir desculpas a Malu. Munhoz se despede de Tônia e avisa que vai dirigir um hospital. Manoela diz para Isaura que vai se casar com Zé Pedro. Juju diz a Sampaio que aceita o divórcio porque conheceu um fazendeiro. Malu ameaça Raquel. Virgílio comenta com César que sua doença está se agravando. Damião convida Alzira para ir ao cinema. Alemão revela aos pescadores que Servílio roubou o dinheiro que era de Floriano e eles o obrigam a devolvê-lo. Malu aceita as desculpas de Alaor. O espantalho aparece para Virgílio, que sofre um infarto e morre.