Resumo Semanal: Novela “Vidas em Jogo”: 31/10/2016 a 04/11/2016

Capítulo 031: Segunda-Feira: 31/10/2016

Patrícia fica chocada ao saber da farsa sobre seu aborto planejada por sua mãe. As duas discutem e a moça vai embora. Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia. Peixoto ainda teme que Cleber possa fazer algo contra ele. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e é convencido a aceitar. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito. Betão pede conselhos à Ernesto e pergunta se deve investir em um relacionamento com Roseli. Ivan caminha pela feira e encontra Mariana, sua ex-namorada. Ela diz que já lhe conseguiu um emprego. O malandro fica desconsolado. Maurício liga para Regina para saber notícias. Ela avisa que venderá o veleiro onde o advogado mora, já que o mesmo está no nome da construtora. Maurício diz que se Regina fizer isso, perderá um amigo. A empresária não cede e avisa que fará assim mesmo. Maurício decide que devem conversar pessoalmente. Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber o segue novamente. Juliana chega ao quarto de Raimundo e o casal já se beija. Severino convida Margarida para ser sócia de seu restaurante. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Fátima vai até o hotel e entrega para Belmiro a quantia da venda do apartamento que estava lhe devendo . Ela se despede de seu pai e quando sai do quarto encontra Divina. Interesseira, ela diz que vai permitir o namoro de Daniel com sua filha. Divina não se deixa levar e percebe que Fátima só quer saber do dinheiro. As duas começam a se engalfinhar. Seguranças apartam a briga. Marizete contrata Fabinho Galvão, seu personal stylist. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente. Maurício ainda tenta convencer Regina, mas ela não muda de opinião e diz que vai vender o veleiro. O advogado a ameaça e afirma que ela pode se arrepender. Divina vai para o motel se encontrar com Ernesto. Severino liga para o celular da esposa e comunica sobre a sociedade com Margarida. Indignada, Divina decide ir até o restaurante. Ernesto avisa que irá levá-la, mas vai ao banheiro antes. Nessa hora, o celular do comerciante toca e Divina vê o número de Severino. Depois, chega uma mensagem de voz e ela ouve seu marido avisando sobre sua saída. Quando Ernesto volta, Divina pergunta se ele recebe dinheiro de Severino para segui-la.

Capítulo 032: Terça-Feira: 01/11/2016

Ernesto consegue convencer Divina que apenas fingiu bancar o detetive para ficarem à vontade, sem medo de serem seguidos. Durante o percurso para ir até o restaurante, o carro de Ernesto enguiça. Divina decide pegar um táxi. Depois que Divina sai, Ernesto retira uma peça do bolso, a coloca de volta e diz que já é hora de ganhar um carro novo. Cleber e Regina conversam. Ele diz que começou a fazer um dossiê sobre os integrantes do bolão. O ex-policial a leva para sair. Raimundo e Juliana aproveitam enquanto estão sozinhos. Na confeitaria, Zizi decide voltar para o hotel. Adalberto se torna morador de rua. Lucas e Andrea assistem TV. Durante a programação, é exibido o taxi de Peixoto, abandonado. A milionária fica preocupada e pensa na possibilidade de o taxista ter fugido com seu dinheiro. Cleber coloca uma venda em Regina e a leva em seu carro. Rita tenta pressionar Carlos, mas ele não revela seu segredo. Ele sai e se dirige ao restaurante para pedir desculpas à Severino por ter matado seu irmão. Rita aproveita e faz uma busca no quarto de Carlos. Ela encontra uma caixa de ferro trancada. Augusta chega ao quarto do hotel e se depara com Raimundo e Juliana nus, sob os lençóis. Jorge marca uma reunião com a turma do bolão. Juliana e Raimundo se vestem e a moça vai embora, sem graça. Augusta não esboça nenhuma reação, apenas pergunta para seu filho se ele usou camisinha. Ele fica com vergonha de conversar sobre isso com sua mãe e sai do quarto. Um policial liga para o celular de Andrea. Ele está junto ao corpo de Peixoto onde encontrou um papel com o telefone e endereço da milionária. Andrea decide ir até a delegacia para prestar depoimento. Ela fica desesperada. Cleber leva Regina, ainda vendada, até o local onde um jatinho os espera. Rita conta para Marialice que Carlos já foi policial. De volta ao quarto, Carlos abre a caixa de ferro e quando vê uma foto, começa a chorar. Depois de prestar depoimento, o delegado acha que Andrea está envolvida na morte de Peixoto. Após viajarem de jatinho, Cleber e Regina passeiam de lancha. Maurício chama Francisco para uma conversa e afirma querer ajudá-lo a incriminar Regina.

Capítulo 033: Quarta-Feira: 02/11/2016

Francisco fica desconfiado com a conversa de Maurício. O advogado explica os problemas que teve com Regina. Cleber e sua convidada chegam a uma mansão. Regina fica encantada com o imóvel. Embalados ao som de violinos, o casal começa a dançar. Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas não confia plenamente em seus argumentos. Fátima faz questão que Cacau namore com Daniel. Inversamente, Divina proíbe que seu filho namore com Cacau, já que percebeu o interesse de Fátima pelo dinheiro. Mãe e filho começam a discutir e Jaqueline se aproxima quando ouve a discussão. Ela se mete na conversa e diz que sua mãe não tem moral para opinar em um relacionamento. Daniel não entende e fica desconfiado. A menina sai e Divina a segue. Jaqueline provoca e pergunta se ela quer conversar na frente de todos. A esposa de Severino fica na saia justa. Cleber e Regina admiram o entardecer. O ex-policial se aproxima e o casal se beija. Os pais de Juliana pensam em morar fora do país. Tatiana chama Juliana para morar em sua casa. Cleber e Regina passam a noite na mansão. Andrea se culpa pela morte de Peixoto. O casal se arruma para ir se encontrar com a turma do bolão. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro. A pedido de Regina, Juliana passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana. Quando a turma do bolão chega à portaria fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte. Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. A menina fica admirada, mas se convence e tenta mudar a forma como trata sua mãe. Na penumbra, Vinícius vasculha o cofre de Augusta e encontra duas abotoaduras com a letra A. Marialice entra na sala e o surpreende.

Capítulo 034: Quinta-Feira: 03/11/2016

A turma do Bolão fica indignada com a atitude de Jorge. Augusta e Marizete, que também não concordam com o pacto, decidem entrar na justiça. O ex-dublê dá o ultimato e pergunta se vão desistir. Carlos diz que não e compra a briga. Vinicius explica para Marialice que mexeu no cofre de Augusta para tentar descobrir se sua patroa tem um amante. O confeiteiro mostra as abotoaduras que encontrou. Ele fica triste ao pensar no possível amante de Augusta e Marialice deduz que ele é apaixonado por sua patroa. Regina desperta Cleber e traz uma bandeja de café da manhã. Preocupada com a ausência de sua mãe, Tatiana telefona para Maurício e descobre que Regina mentiu. O advogado liga para o celular de sua patroa e deixa um recado, avisando que Tatiana já sabe de tudo. Cleber paga o caseiro que cuida da mansão. A turma do bolão começa a temer que sua amizade fique comprometida, devido ao rompimento do pacto. Novamente começa uma discussão. Andrea recebe uma ligação de um amigo taxista e descobre que Adalberto está embaixo de um viaduto. Lucas leva Rita e Zizi até lá. Marialice começa a fantasiar para descobrir quem é o suposto amor de Augusta. Marizete sai junto com Fabinho e suas amigas do bolão rumo às compras. Antes de sair, decidem que também vão ao sex shop. Augusta chega à confeitaria e diz que Adalberto foi encontrado. Como a abotoadura encontrada no cofre tinha apenas a letra A, Marialice acha que o pai de Rita é o amor de sua patroa. Tatiana e Juliana vão até o hotel falar com Patrícia. Lucas chega ao viaduto e Zizi consegue convencer seu marido a voltar. Marizete, Fabinho e o restante das meninas chegam ao sex shop. Tatiana conta para sua irmã que Regina passou a noite com Cleber. Regina ouve a mensagem deixada por Maurício e pede a Lucia que o chame em seu escritório imediatamente. Lucas deixa Rita, Zizi e Adalberto no apartamento que havia comprado junto com Andrea. Regina e Maurício discutem. Cleber chega ao hotel com a mala que pegou de Peixoto. Andrea pede que levem um chá em seu quarto. Cleber se apresenta na recepção como policial e o gerente libera sua subida. O ex-policial bate à porta e como Andrea acha que chegou seu pedido, deixa que ele entre. A milionária fica apavorada ao vê-lo.

Capítulo 035: Sexta-Feira: 04/11/2016

Andrea chora de medo. Cleber ameaça que se tentar prejudicá-lo novamente, acabará com Lucas e depois com ela. Antes de ir embora, o miliciano agradece pelo dinheiro. Depois que ele fecha a porta, a milionária fica desesperada e bloqueia a porta com móveis. Rita pede à Adalberto que não fuja novamente. Lucas encontra a porta bloqueada e não consegue entrar. O ex-motorista de van desce para a recepção e pede ajuda dos seguranças. Patrícia decide ir até a construtora para conversar com sua mãe. Bombeiros entram no quarto de Andrea e a encontram encolhida em um canto. Ela entra em pânico e ataca um dos bombeiros. A porta é liberada e Lucas entra para acalmar sua namorada, mas não consegue. Carlos avisa a Grace e Welligton que já os matriculou em um colégio. Cleber vai ao escritório de Regina e leva algumas rosas. Quando entra em sua sala, a beija, parecendo que vão transar. Patrícia chega na hora e flagra o casal. Cleber vai embora. Mãe e filha discutem. Margarida convida Elton para assistir um filme no hotel. Andrea é levada para o hospital acompanhada de Lucas e o médico aconselha que ela tenha tratamento psiquiátrico. Andrea acorda e quando vê seu namorado, apenas enxerga o rosto de Cleber. Ela entra em desespero e uma enfermeira chega com um calmante. Marizete se arruma no banheiro e não deixa que José a veja. Quando ela surge, caracterizada de masoquista,  José fica boquiaberto e depois começa a rir. Ela fica magoada, mas José consegue se redimir e a convence de que está linda. Elton chega ao quarto de Margarida e a encontra toda arrumada. Ela se insinua e o garçom fica sem graça. Divina convence Severino e massageia suas costas com um óleo que comprou no sex shop. José fica sem graça depois de vestir a roupa de escravo erótico que Marizete comprou para ele. Marizete estala o chicote no ar e o ex-porteiro fica com medo. Ela algema José na cama. Hermezinda se veste de juíza de futebol e seduz Belmiro. Depois de ver o filme, Elton fica sem graça com Margarida. Ela lhe dá a calcinha comestível para experimentar e depois borrifa um spray que comprou. Elton é alérgico e começa a passar mal. Marizete se cansa de ser a dominadora e decide libertar José. A chave se quebra ao tentar abrir as algemas. Divina ainda seduz Severino, mas ele brocha. Patrícia vai até a casa de Regina e pede que Tatiana arrume suas coisas para ir embora.