close

Resumo Semanal: Novela “Pai Herói”: 24/10/2016 a 29/10/2016

Pai Herói – Noticiasdetv.com

Capítulo 007: Segunda-Feira: 24/10/2016

Romão recebe André e o leva para dentro de casa, apresentando-o a toda a família. Gilda conversa com André no seu quarto e ele diz que a procurou porque ficou muito perdido depois da morte de seu avô. André diz a Nuno que pretende ficar na cidade para limpar o nome de seu pai. Januária conversa com César sobre a situação financeira dela. César diz que não poderá ajudá-la pois o procurador de Carina, Dr. Tiago, obrigou-o a se casar com separação de bens. André conta a Ana Preta que todos na casa de Gilda olharam para ele com raiva, menos o seu irmão padre. Carina convida César para jantar com ela na casa de sua avó, mas ele recusa, dizendo que precisa acompanhar uns amigos de fora. Num restaurante, Mário Renner e Dr. Tiago veêm César e Milene chegando. Nuno aconselha Gilda a mandar André embora da cidade.

Capítulo 008: Terça-Feira: 25/10/2016

Nuno discute com Gilda dizendo que não tem cabimento depois de tanto tempo André vir procurá-los e que ele não tem nada a ver com sua família. César ao ver Dr. Tiago e Mário Renner no restaurante, vai falar com eles. Mário pede a César que convença Carina a voltar a dançar, mas ele se recusa, dizendo que não quer que sua mulher volte a dançar. Januária tenta convencer Carina a dar o lugar de diretor-superintendente nas suas empresas para César. Os filhos de Gilda estão revoltados por causa de André e discutem com ela. Pepo encontra André no hotel e o reconhece como sendo o rapaz que o defendeu na briga do bar alguns dias atrás. Ana Preta fica com ciúmes ao ver André dançando com Nancy no cabaré, e depois repreende André por ele estar andando com Curió, que não é boa bisca. Pepo conversa com Genny. Cirilo escreve um bilhete, fingindo ser André, depois coloca num envelope debaixo da porta de Nestor Garcia e atira uma pedra na janela da casa do pai de Ana Preta.

Capítulo 009: Quarta-Feira: 26/10/2016

Nestor Garcia lê o bilhete, assinado por André, dizendo que vai se vingar de todos que mataram Malta Cajarana. Ana Preta conta para André que Malta foi o maior inimigo do pai dela e que inclusive Garcia afirma até hoje que Malta teria lhe roubado há muitos anos atrás. Ana Preta defende André, dizendo ao seu pai que André não poderia ter atirado a pedra, pois ele passou a noite no cabaré. Carina sonha que está dançando e quando acorda, insiste com César para voltar a dançar. Ele deixa transparecer que aceita a volta dela à dança caso ele seja promovido nas empresas. Carina procura Dr. Tiago e diz que vai colocar seu marido como diretor-superintendente das suas empresas. César pede a Milene que volte para Paris e ela tem uma crise, dizendo que ele não pode fazer isso com ela e promete vingança. Gilda pede a Romão que procure André. Garcia vai de loja em loja, mostrando para os comerciantes o bilhete supostamente assinado por André. Milene chega no apartamento de César e Carina.

Capítulo 010: Quinta-Feira: 27/10/2016

Walkíria, fingindo ser a esposa de César, afasta Milene do apartamento de César e sai com ela para conversar, tentando tirar o máximo de informações de Milene. André chega perto do cruzeiro no cemitério e encontra Côxo, mas ele diz que não foi ele quem telefonou para André marcando um encontro naquele local. Nuno procura Ana Preta, pede para ela afastar André da cidade, mas ela manda o italiano deixá-la em paz. No cruzeiro, vários homens aparecem, agarram André e o levam para um matagal. Côxo e Pepo socorrem-no. Haroldo pede ao Padre Felício(Renato Puppo) que o ajude na sua campanha para vereador. Walkíria telefona para César dizendo que esteve com Milene e que precisa muito conversar com ele, convidando-o para almoçar. Ana Preta visita André e o encontra todo machucado. Ela conta que jogaram uma pedra com um bilhete dele em sua casa e que o pai dela está furioso com ele. André vai à casa de Gilda e encontra todos sentados à mesa almoçando.

Capítulo 011: Sexta-Feira: 28/10/2016

André conta a todos na casa de Gilda que foi vitima de um atentado através de vários capangas. Diz também que deixaram um bilhete falso na casa de Garcia para que as pessoas fiquem contra ele. Romão promete lhe ajudar, dizendo que irá procurar todas as pessoas envolvidas no caso de seu pai e convencê-las de que André não ameaçou ninguém. Gilda conta a André que Malta Cajarana era bicheiro e traficante muito perigoso. Walkíria diz a César que Milene exigiu uma verdadeira fortuna para não mostrar à Carina a carta que ele lhe escreveu antes do casamento, dizendo que só se casaria com a bailarina por causa do dinheiro dela e que ela ficasse tranquila, pois o seu casamento não mudaria em nada o caso deles. Na escola de dança, César pede a Mário Renner que não insista com Carina para ela voltar a dançar. Romão tenta convencer os comerciantes a falarem com André para ele esclarecer os boatos que inventaram a seu respeito, mas todos se recusam. Ana Preta visita André no hotel e conta que seu advogado disse que ele pode até colocar Gilda na cadeia por ela ter omitido o filho no inventário de Malta. Neste momento Gilda e Côxo chegam para falar com André.

Capítulo 012: Sábado: 29/10/2016

Gilda entrega para André a fotografia de Malta Cajarana que ela havia prometido a ele. Ana Preta discute com Gilda, dizendo que André deve reclamar tudo o que tem direito. André discute com Ana Preta, acusando-a de só pensar nela mesma, de estar querendo usar a situação para se vingar de Gilda, por fim ele a manda embora dalí, que o esqueça. Ana Preta com os olhos cheios de lágrimas vai embora, muito magoada. Mais tarde André sente os efeitos da febre e pensa em Carina, lembrando o dia em que ele a salvou de se afogar em Paço Alegre. Lembra inclusive que teve que fazer respiração boca a boca e desde então não conseguiu esquecê-la. No cabaré Ana Preta pede a Tarsila que leve um remédio para André, pois ela nunca mais quer vê-lo. André delira devido a febre e fala com Tarsila pensando que é Carina. Baldaracci chama Garcia para conversar e diz que Ana Preta está projetando André e que ele deve proibí-la de andar com o rapaz. César vende umas peças antigas e obtém o dinheiro para comprar a carta que Milene tem em seu poder. Ele entrega o cheque para Walkíria negociar com Milene.

comentários

Tags : Pai Herói