close
ExclusivasNovelaTelevisão

Humberto Martins fará par com Lilia Cabral na novela “À Flor da Pele”

Humberto Martins

Será do ator Humberto Martins – e não mais do ator Fábio Assunção – o papel do advogado Enrico na próxima novela das nove da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que estreia dia 3 de abril, no lugar de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. O último trabalho dele foi como Germano, marido de Lili (Vivianne Pasmanter) e pai de três filhos adultos, em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm).

Na história, Enrico é um conceituado advogado da cidade do Rio de Janeiro que dá pouca atenção para a sua família por ser um profissional workaholic, ou seja, um trabalhador extremamente compulsivo, que está sempre resolvendo alguma pendência fora do horário do seu expediente. Ele é marido de uma dondoca, chamada Silvana (Lilia Cabral), que nunca deu duro na vida e vive às custas dele. Os dois são pais da personagem da atriz estreante Caroline Duarte, que, inconformada, entra em um processo de mudança de gênero para virar transexual e passar a se apresentar como homem, ao invés de mulher.

O elenco da novela “À Flor da Pele” é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Débora Falabella, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Fiuk, Hanna Romanazzi, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, Júlia Konrad, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Maria Clara Spinelli, Maria Fernanda Cândido, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Silvero Pereira, Stênio Garcia e Vera Fischer. Alguns nomes estão reservados para outras produções da emissora e as suas confirmações ainda estão pendentes nesse time.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : À Flor da Pele