close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 24/10/2016 a 29/10/2016

torre-de-babel

Capítulo 013: Segunda-Feira: 24/10/2016

Lúcia diz a Marta que é advogada da lanchonete Falcão e que vai entrar com uma ação contra o shopping. Jamanta conta a Sandra que Clementino rasgou a foto de sua mãe. Rafaela diz a Clara que Clementino poderia trabalhar como carregador no desfile. César combina jantar com Lúcia em sua casa e lhe compra um anel de brilhante. Guilherme tem alta e pede que os pais o deixem voltar para casa.

Capítulo 014: Terça-Feira: 25/10/2016

Guilherme volta para casa com os pais. Clementino diz a Clara que adoraria ser segurança do shopping. Lúcia se decepciona porque César não aparece para jantar. Agenor remexe os guardados de Clementino e conclui que o filho quer explodir o shopping. Alexandre diz a Bina que os documentos de Sarita são autênticos. No desfile, Rafaela se emociona ao reconhecer Clementino, seu irmão.

Capítulo 015: Quarta-Feira: 26/10/2016

Rafaela diz a Leila que reconheceu Clementino porque acompanhou seu caso nos jornais. Clementino não reconhece Rafaela. Durante uma reunião, Lúcia e Henrique decidem recorrer à Justiça para resolver o problema da lanchonete. Alexandre diz a Sandra que dificilmente Bina receberá a herança. Clementino conta a Clara que matou a mulher. Lúcia e Edmundo decidem reatar o namoro. Agenor ameaça denunciar Clementino se ele insistir em explodir o shopping. César vai ao prédio de Lúcia e vê Edmundo beijá-la. Mais uma vez, Ângela evita que Vilma flagre Henrique com outra mulher. Alexandre diz a Clementino que quer se casar com Sandra e o ex-pedreiro o aconselham a se afastar de sua filha. Ângela descobre que Henrique desviou dinheiro. César vai à casa de Lúcia e encontra Edmundo. Lúcia diz a César que está tudo terminado entre eles. César marca uma reunião com funcionários de sua confiança e Ângela deduz que eles vão falar sobre Henrique. Lúcia vai ao escritório devolver o anel que César lhe deu e junto deixa um bilhete. Dayse manda o envelope para a casa de César e Marta lê o bilhete. Sandra diz a Alexandre que foi César quem pôs Clementino na cadeia. Clara reata com Clementino.

Capítulo 016: Quinta-Feira: 27/09/2016

Para alívio de Henrique, os funcionários de confiança de César elogiam sua administração. Alexandre e César discutem por causa de Clementino. Rafaela pede a Henrique que contrate Clementino como segurança. Marta procura Lúcia e diz que ela pode ficar com o anel que César lhe deu. Guilherme volta a se drogar. César encontra Clementino no shopping e se surpreende ao vê-lo trabalhando ali. Clementino se mostra arrependido e César permite que ele continue no shopping. Alexandre promete emprestar livros a Shirley. Marta descobre uma foto de Celeste no quarto de Guilherme. Bina é repreendida por ter beijado Gustinho na garagem do shopping. Edmundo pede Lúcia em casamento. Ao descobrir que César testemunhou contra Clementino, Clara vai tirar satisfação do namorado.

Capítulo 017: Sexta-Feira: 28/09/2016

Clementino diz a Clara que teve medo de que ela não o quisesse se soubesse a verdade. Henrique pede o apartamento a Ângela emprestado. Lúcia discute com Edmundo, mas depois, arrependida, pede desculpa. Rafaela oferece emprego a Sandra, que pensa que ela tem segundas intenções. César, Marta e o médico de Guilherme vão ao mesmo restaurante em que estão Lúcia e Edmundo.

Capítulo 018: Sábado: 29/09/2016

No restaurante, César discute com Edmundo e Marta provoca Lúcia. O médico aconselha César e Marta a internar Guilherme. Diolinda desconfia quando Sarita lhe diz que a sobrinha de Eglantine está morta. Guilherme revela a Henrique que tem um filho. Alexandre quase flagra Sandra beijando um freguês. Clementino vai à administração e rouba a planta do shopping. Neste momento, César chega.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Torre de Babel