close

Resumo Semanal: Novela “Malhação”: 12/10/2016 a 14/10/2016

Giulia Gayoso – Noticiasdetv.com

Capítulo 038: Quarta-Feira: 12/10/2016

Ricardo se emociona ao lembrar de Carmem. Nanda e Rômulo se reaproximam. Irene pede que Gabriel converse com Bárbara. Tita teme que Ricardo termine o namoro com ela. Ricardo procura informações sobre Joana. Ricardo é hostil com Tânia. Martinha sugere que Juliana fale a verdade sobre o emprego com Jabá. Martinha pede para se tornar monitora de Ana. Ricardo confessa a Tita que Joana pode ser sua filha. Nanda e Rômulo se beijam. Tita diz a Ricardo que Joana e Tânia querem seu dinheiro. Ricardo estranha que Caio não tenha lhe contado que Joana é filha de Carmem.

Capítulo 039: Quinta-Feira: 13/10/2016

Tânia alerta Joana sobre as reações controversas de Ricardo. Fábio entrega um bilhete de Lucas para Luiza. Clara desconfia de que Tânia e Ricardo estejam envolvidos. Tita cobra explicações de Caio sobre Carmem. Juliana conta a Jabá que não conseguiu o emprego com Ricardo. Caio decide que Giovane disputará o campeonato com Jorge, e Gabriel se revolta. Luiza tenta beijar Lucas, que se afasta. Jabá beija Juliana. Gabriel afirma que quer ficar com Joana. Bárbara descobre que Gabriel está apaixonado por Joana. Caio confronta Ricardo sobre a possível paternidade de Joana.

Capítulo 040: Sexta-Feira: 14/10/2016

Caio ameaça Ricardo. Jéssica provoca Nanda por causa de Rômulo. Gabriel assume sua paixão por Joana para Bárbara. Irene visita Cleo e pede que Gabriel, em troca, converse com Bárbara. Bárbara pede a ajuda de Clara para armar contra Joana. Júnior se destaca no campeonato de vôlei do Dom Fernão. Orientada por Bárbara, Clara diz a Ricardo que Gabriel está assediando Joana. Manuela repreende Lucas pela falta de atenção com Luiza. Ricardo repreende Gabriel e ameaça retirar seu patrocínio. Jorge sofre uma lesão. Tânia confronta Ricardo.

comentários

Tags : Malhação - Pro Dia Nascer Feliz