close

Resumo Semanal: Novela “Amor e Intrigas”: 11/10/2016 a 14/10/2016

amor-e-intrigas

Capítulo 113: Terça-Feira: 11/10/2016

Rafaela fica perplexa diante do cordão de Alice. Bruno não entende nada. O delegado diz que vai chamar Alice para esclarecer o porquê do cordão estar na cena do crime. Marcos está triste e conversa com Alice sobre a saúde de Marília. Alice diz a Camilo que lhe roubaram o cordão, mas com a confusão em torno da saúde de Marília acabou por não falar. Dorotéia encara Petrônio, que não se dá por vencido. Petrônio diz que vai contar à imprensa como o marido de Dorotéia morreu. Petrônio diz que Dorotéia é tão bandida quanto ele e que sabe que ela se casou por dinheiro. Petrônio embirra com Dorotéia, que lhe dá uma chapada. Eva entra com uma bandeja e vê a cena. Fabiola conta a Antonia que viu Paco a conduzir um carro importado. Dorotéia grita com Eva e manda-a embora. Petrônio diz que não tem medo dela. O delegado pede a Rafaela o número de telefone de Alice. Na pousada de Débora o policia diz que precisa de interrogar Francisco. Adelaide vai-se embora trocando olhares desafiadores com Eugenia. Pierre pergunta a Eugenia o porquê delas estarem a trocar olhares. Marcos avisa Celeste que vai voltar a morar em casa de Marília. Dorotéia grita com Eva na frente de João, que diz para Eva não se desesperar que ele vai arranjar-lhe um emprego na pensão de Celeste. Rafaela diz a Bruno que acredita nos relatos de Valquíria sobre Alice. Kiko diz a Neide que não entende a razão de Dorotéia querer saber sobre a vida dele. Alexandra e Paulo saem para almoçar. Alice diz a Camilo e Marília que vai almoçar com Janaina e que vai deixar o telemóvel que está a carregar. Mario avisa todos da agência que fechou negócio com um banco. Alexandra beija Paulo. No mesmo instante, Alice chega ao restaurante e vê. Alice não entende porque Alexandra está com Paulo se ela é tão apaixonada por Felipe.

Capítulo 114: Quarta-Feira: 12/10/2016

O policia pede a Alice para o acompanhar até à esquadra para prestar depoimento. Marcos olha para Camilo desconfiando de Alice. Valquíria continua a envenenar Rafaela contra Alice. Marcos diz que a história de Alice está mal contada. Paco conversa com Fabiola em clima de romance. Alice avisa Janaina que a confecção foi roubada. Alice liga para Rafaela. Valquíria vê o visor e pergunta se Rafaela vai atender o telefone. Rafaela não atende. Alice reconhece o colar que o polícia lhe mostra. Alice diz que foi roubada no mesmo dia no Recreio dos Bandeirantes. O delegado diz que não tem nenhum registo do roubo. Alice disse que teve um imprevisto e explica que foi com urgência ajudar uma amiga. Alice diz que está a ser alvo de um plano contra ela. O polícia fica interessado no depoimento de Alice e pede para ela relatar os factos. Marília conversa com Marcos e Camilo e diz que gostaria de ser cremada e que as suas cinzas fossem lançadas ao mar. Telma chega à pensão e dá um presente a Anselmo. Anselmo abre o presente e vê que ela fez duas toalhas com os nomes deles bordados. Luciano chega de surpresa para falar com Silvia. Rafaela diz a Valquíria que foi traída por Alice. Quando se despede de Valquíria, Neurose chega. Rafaela estranha. Luciano diz que está a ficar desorientado, porque Silvia não quer nada com ele. Silvia diz que voltou para Mario. Janaina liga para Celeste e avisa-a que a confecção de Alice foi roubada. Pedro vai ajudar Alice. Luciano tenta beijar Silvia. Mario chega a casa e Silvia esconde Luciano. Mario beija Silvia que está tensa. Eva despede-se de Nonato e Cícero. Alexandra diz a Paulo que quer ir para a casa dele. Paulo se surpreende.

Capítulo 115: Quinta-Feira: 13/10/2016

Rafaela está a ver televisão. A campainha toca, ela abre a porta e vê Alice. Rafaela fica sem jeito. Alice pergunta porque é que Rafaela não a avisou que a confecção foi assaltada. Rafaela não consegue encarar Alice e diz que quer abandonar a sociedade. Giuseppe não deixa Bruno entrar em sua casa. Bruno implora para entrar. Contrariado, Giuseppe deixa-o entrar. João chega à pensão e vê que Eva está a trabalhar com Celeste. Alice diz a Rafaela que alguém a quer prejudicar. Rafaela diz que o roubo na confecção foi parecido com o que aconteceu em Ouro Preto. Alice diz que Valquíria está a envenenar a cabeça de Rafaela. Silvia diz a Mario que o casaco pode ser de Daniel. Celeste explica a Eva como é o serviço na pensão. Bruno, pede desculpas por não ter convidado os pais para o casamento. Petrônio encontra Eva e diz-lhe para ficar de boca fechada senão vai matá-la. Pedro escuta o fim da conversa e pergunta o que está a acontecer. Petrônio diz que não aconteceu nada. Pedro grita revoltado e diz que viu que ele maltratou Eva. Celeste chega assustada. Pedro diz que viu Petrônio a maltratar Eva. Celeste fica na dúvida. Rafaela diz a Alice que depois do assalto ela falou com Valquíria. Rafaela diz que tem motivos para confiar em Valquíria mais do que em Alice. Alice diz que a decisão é de Rafaela. Celeste pergunta a Eva o que aconteceu. Petrônio encara Eva, que fica com medo e diz que não aconteceu nada. Pedro tenta agredir Petrônio. Celeste defende Petrônio. Pedro irrita-se com Celeste e diz que se vai embora da pensão. Bruno diz aos pais que vive num mundo dos negócios e não quer expor os pais a isto. Giuseppe ironiza com o filho e o manda-o embora. Petrônio diz a Celeste que está constrangido e que ele deveria sair.

Capítulo 116: Sexta-Feira: 14/10/2016

No auge da discussão, Felipe beija Alice. Ela corresponde, mas logo se desenvencilha de Felipe. Alice manda Felipe embora dizendo-lhe que o beijo não era para ter acontecido. Hugo conversa com Eva e diz que não gosta de Petrônio. Eva diz que Petrônio não vale nada. Débora aceita o pedido de casamento de Petrônio. Mario pressiona Silvia para saber de quem é o casaco. Silvia não responde. Mario desconfia. Camilo vê Alice a chorar e ela conta-lhe o que aconteceu. Alice diz que não pode amar Felipe, porque ele a magoou demais. Débora diz que adorou o pedido de casamento de Petrônio, mas que não sabe como será a reação de Dorotéia. Petrônio diz que tem um palpite de que Dorotéia vai apoiar o casamento deles. Celeste diz a Hugo e a Eva que Pedro alugou um apartamento. Pedro mostra a Alice o apartamento onde vai morar e onde será a sede da empresa deles. Camilo e Marília conversam com o dr.Cardoso, que diz que o tumor não regrediu. Marília pergunta ao dr. Cardoso quanto tempo de vida tem. O médico diz a Marília que não tem uma previsão. Marília desata a chorar e abraça Camilo. Pedro diz que ama Alice e beijam-se. Petrônio comemora com Jurandir o casamento com Débora. Jurandir diz a Petrônio que acha que engravidou Alexandra. Petrônio diz a Jurandir que tem que mudar o visual e mudar-se para um lugar mais calmo. Petrônio diz que o apresenta como um amigo que veio do interior. Valquíria convida Felipe para jantar no apartamento dela. Fabiola diz a Antonia que vai sair com Paco agora que ele está na nova fase. Felipe chega para jantar com Valquíria. Pedro avisa Celeste, Cris e Hugo que se vai mudar, porque não consegue conviver com Petrônio. Jurandir chega com seu novo estilo para se encontrar com Petrônio, que diz que Celeste vai gostar do seu estilo simples.

comentários

Tags : Amor e Intrigas