close

Enganada por Robinson, Camila terá bulimia na novela “A Lei do Amor”

bruna-hamu

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Camila (Bruna Hamú), que é irmã de Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller), vai conhecer Robinson (Gabriel Chadan) através da sua melhor amiga, Jéssica (Marcella Rica), que é obrigada a voltar para a casa da mãe, Salete (Cláudia Raia), após roubar uma joia de Letícia (Isabella Santoni). Robinson, que trabalha como frentista, finge que é rico para seduzir Camila e inclusive se apresenta como namorado aos Leitão. 

Não demora muito tempo para Camila descobrir que Robinson é pobre e voltar a correr atrás do médico de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz), que se trata de Bruno (Armando Babaioff), filho de Zuza (Ana Rosa), que, por sua vez, é ex-babá de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Carente e incompreendida, a personagem inferniza a vida da sua madrasta, Luciane (Grazi Massafera), como forma de chamar a atenção do seu pai, Hércules (Danilo Grangheia), que não criou os três filhos após a morte de Carmem (Bianca Salgueiro), mas é Robinson quem a ajuda a superar uma outra questão: a bulimia.

A príncipio, Camila fica irritada cada vez que Robinson a persegue para se desculpar por sua mentira, mas como fica perdidamente apaixonada pelo frentista, não consegue se afastar definitivamente dele, motivo pelo qual os dois passam a viver como gato e rato na cidade fictícia de São Dimas. Robinson até tenta alertar de que algo está errado com Camila, mas a patricinha milionária não o escuta. É que ela, além de ser extremamente consumista e mimada, começa a apresentar os sintomas da bulimia, um transtorno alimentar causado por dietas mirabolantes e vômitos forçados, quando ocorre um exagero em alguma refeição.

 

comentários

Tags : A Lei do Amor