Thiago Martins será garçom na novela “Pega Ladrão”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Thiago Martins, que fez uma participação especial como Tião, personagem que pertence ao ator José Mayer, na primeira fase de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), vai viver um garçom de origem humilde em de uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que estreia em junho do ano que vem, sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios, sucedendo “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena).

Na história, o seu personagem, chamado Júlio, trabalha servindo as refeições dos moradores de um apart-hotel de luxo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Manipulado por um grupo de amigos trambiqueiros, interpretados pelos atores José Loreto e Nanda Costa, ele se torna cúmplice de um assalto ao local. Apesar de ganhar a sua parte por ajudar os bandidos, ao fornecer informações importantes, o garçom se arrepende do seu ato e não consegue usufuir da sua recompensa. Para piorar a situação, ele se apaixona por uma mulher (Vanessa Giácomo) sem saber que ela é a investigadora policial do assalto.

O elenco da novela “Pega Ladrão” é formado até o momento pelos atores Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Juliana Paiva, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa, Nicette Bruno, Rodrigo Fagundes, Thiago Martins e Vanessa Giácomo. O ator Thiago Martins já fez “Xuxa Especial de Natal”, “Cidade de Deus”, “Histórias do Olhar”, “Era Uma Vez”, “Operações Especiais”, “O Abismo Prateado”, “Cidade dos Homens”, “Da Cor do Pecado”, “Belíssima”, “Toma Lá, Dá Cá”, “Desejo Proibido”, “Força-Tarefa”, “Caminho das Índias”, “Insensato Coração”, “Avenida Brasil”, “Louco Por Elas”, “Flor do Caribe”, “Império”, “Babilônia” e “A Lei do Amor”.