Isabela escuta conversa comprometedora entre Fausto e César na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Isabela (Alice Wegmann), que faz costuma fazer bicos em eventos que são particulares para poder pagar o seu cursinho de pré-vestibular, com o objetivo de ser aprovada no concorrido curso de medicina, vai ser convidada para trabalhar como garçonete na festa de aniversário de Fausto (Tarcísio Meira) junto com os seus colegas de apartamento, que são a DJ libertina Flávia (Maria Flor) e o garçom homossexual Zelito (Danilo Ferreira). 

Na festa de aniversário em questão, Isabela se recusa a atender um pedido de Tiago (Humberto Carrão) para colocar um lenço na cabeça, em homenagem ao término do tratamento contra leucemia de Letícia (Isabella Santoni), mas a sua função no evento é outra: ela escuta uma conversa pra lá de comprometedora entre Fausto e César (Otávio Augusto), envolvendo um grande esquema de corrupção que está prestes a ser desmontado. Poucas horas depois, Fausto sofre um acidente de carro junto com Suzana (Regina Duarte). Ele entra em coma, ao passo que ela morre na hora, fato que intriga muito a garçonete. 

Isabela então desabafa com o jornalista investigativo Elio (João Campos) sobre o motivo do atentado, desconfiada de que se trata uma delação premiada citada por Fausto, que compromete César e Magnólia, o que aumenta as suspeitas do rapaz, de que Magnólia é autora do atentado contra Fausto e Suzana, que é sua tia. O problema é que, posteriormente, Isabela escuta uma outra conversa comprometedora, desta vez entre César e Arlindo, sobre o mesmo acidente de carro envolvendo Fausto e Suzana, o que a deixa ainda mais intrigada. Elio promete investigar o caso e, para a sua surpresa, Isabela desaparece misteriosamente.