close

Alice sofre atentado arquitetado por César na novela “Sol Nascente”

Sol Nascente

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), dirigida por Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser, Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, Alice (Giovanna Antonelli) vai sofrer um atentado, que vai ser previsto antes por sua madrinha, que se trata da pescadora caiçara Chica (Tatiana Tibúrcio). Com o objetivo de receber o comando da empresa Tanaka Pescados das mãos de Tanaka (Luís Melo), César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) mandam um capanga explodir uma embarcação da empresa, mas sequer imaginam que Alice está dentro dela. Mário (Bruno Gagliasso) tenta salvá-la, mas não consegue. 

Alertado por Chica de que Alice está correndo algum tipo de perigo, Mário desconfia que a sua melhor amiga está dentro dessa embarcação, pois já a salvou de um outro problema antes no barco em questão. Ele vai atrás da filha adotiva de Tanaka, mas os dois são atingidos por estilhaços e se ferem gravemente. César assiste tudo de longe e gosta de saber que os dois estão juntos na traineira, motivo pelo qual impede o capanga de resgatá-los. Dissimulado, o filho de Sinhá finge desespero ao receber a notícia da explosão através do comandante francês Patrick (Jean Pierre Noher). 

Ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano por causa da força do impacto dos estilhaços, Tanaka sofre um infarto e também fica internado, em estado grave, no hospital. Sua irmã, Mieko (Miwa Yanagizawa), impede Yumi (Jacqueline Sato) e Hiromi (Carol Nakamura) de dar a notícia para Alice, com o intuito de ela se recuperar melhor. Por causa disso, a filha de Tanaka dá uma procuração para César administrar a empresa da sua família enquanto os dois se recuperam. Para piorar a situação, o delegado desconfia que uma bomba foi colocada na embarcação e Mário é levado para prestar depoimento.

comentários

Tags : Sol Nascente