close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Lágrimas de Amor”: 06/10/2016 a 07/10/2016

Lágrimas de Amor – Noticiasdetv.com

Capítulo 004: Quinta-Feira: 06/10/2016

Regina pede que Lucero permita que as coisas aconteçam naturalmente, e que se não ocorrer o que ela deseja, que seja capaz de compreender o motivo. Por telefone, Jerônimo diz a Julieta que irá se apressar para chegar a tempo de celebrar com eles o aniversário de Lucero. Tonho não permite que Edmundo ligue para Regina para dizer que chegará tarde. Na universidade, Raul se oferece para emprestar dinheiro para  Patrício, comprar um livro, porém Patrício recusa a ajuda. Tonho empenha uma jóia que roubou de uma garota. Patrício não aceita que Regina dê o dinheiro dos gastos da casa e renega a vida de pobre que tem levado. Em uma casa de jogos clandestina, Edmundo perde seguidas apostas usando o dinheiro que Tonho lhe deu. Tonho se nega a dar mais. Inácio dá dinheiro para Regina. Edmundo entra e pede que lhe sirvam o que comer. Inácio reclama e Regina implora para que eles não briguem. Regina dá dinheiro a Patrício, em nome de Inácio. Regina encontra uma flor na mesa de seu escritorio. Benjamin a questiona, dizendo estar com ciúmes. Raul pede a Patrício que o acompanhe ao aeroporto para buscar Olga. Raul dá um livro a Edmundo que aceita. Lucero diz a Regina que, por agradecimento, deixou uma flor e um presente em sua mesa. No aeroporto, Olga liga para Mercedes e reclama que ninguém foi buscá-la. Augusto chega para receber Olga. Por celular, Raul se desculpa com Mercedes por não ter chegado a tempo de receber Olga. Inácio e Consuelo conversam sobre seus primeiros trabalhos. Olga discute com Mercedes por nem ela nem Rômulo terem ido recebê-la no aeroporto. Inácio pergunta a Regina se ela realmente acredita que seus irmãos irão apóia-lo depois de terem estabilizado suas carreiras. Edmundo entra nesse momento e diz que ele fará isso com todo prazer. Marina aconselha Consuelo a se arrumar e se portar melhor. Consuelo se nega e sai zangada. Patrício se zanga ao não encontrar sua camisa. Ele reclama com Edmundo, que sai. Regina, rápidamente, entrega a camisa a Patrício, que fica zangado e grita. Edmundo volta e briga com Patrício.

Capítulo 005: Sexta-Feira: 07/10/2016

Regina separa Patrício e Edmundo. Patrício reclama que Edmundo tem roubado suas roupas. Edmundo rasga a camisa de Patrício e eles brigam novamente.  Um tempo depois, Patrício se desculpa com Regina pela forma com que ele a tratou. Inácio diz a Edmundo que duvida que ele esteja indo a universidade. Edmundo mostra seu boletim com suas notas. Consuelo analisa um vestido e o coloca por cima de sua roupa. Ela ouve Marina se aproximar e o esconde embaixo da cama. Patrício diz a Regina que irá a uma festa onde conhecerá personalidades. Olga tenta impedir que Mercedes convide Raul para sua festa. Inácio caçoa de Consuelo ao vê-la com um sapado de salto, sobre o qual ela mal consegue andar. Na tinturaria, uma empregada entrega a Regina um vestido rasgado e diz que a peça não aguentou tantas lavagens por já estar velho. Edmundo diz a Tonho não gostar do que ele faz. Na panificadora, Apolinário presenteia Regina com um vestido novo. Edmundo pretende não ir estudar, mas ao sair para encontrar Tonho topa com Julieta e Lucero. Edmundo trata mal Lucero. Patrício chega e ela se alegra. Edmundo se zanga ao saber que Lucero e Patrício tem uma relação. Julieta começa a ter uma má impressão dos filhos de Regina. Rômulo e Mercedes discutem pelo mal comportamento de Olga. Ela pede paciência a eles. Tonho faz uma entrega a um garoto. Apolinário o vê e o reconhece. Lucero comenta com amigos o bem que passou com a comida que Regina fez, e fala que os três filhos de Regina gostam dela. Tonho diz a Edmundo que o reconheceram quando entregava uma mercadoria. Edmundo diz que a pessoa que o viu foi Apolinário, e com ele não terá problemas. Patrício diz a Lucero que em uma festa Raul o apresentará a famosos advogados. Na mansão em que ocorre a festa, Mercedes recebe Raul e ele a apresenta a Patrício. Patrício fica admirado com a mansão. Raul brinca que defender bandidos dá muito dinheiro, numa alusão ao cargo dos donos da mansão. Raul apresenta Olga a Patrício. Ela o confunde com um membro de uma família distinta e ele deixa a moça acreditar em sua aparente riqueza.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Lágrimas de Amor