Xanaia vai se envolver com Júnior na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Na segunda fase da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Xanaia (Bella Piero) e Júnior (André Luiz Frambach) formam um par romântico nada convencional. Sobrinha do cromoterapeuta e reflexologista Sansão (Arlindo Lopes), que é adepto ao budismo por ser a pessoa mais tranquila do mundo, Xanaia é uma adolescente desbocada e rebelde, que cai de paraquedas na Pensão Palácio, de Zuza (Ana Rosa), após ser abandonada duas vezes pela própria família. Ela teme que o tio faça o mesmo.

Xanaia surge em cena com o objetivo de infernizar a vida de Sansão, com receio que ele também a abandone, mas o seu comportamento serve apenas para chamar a atenção e obter um pouco de afeto de alguém. É Júnior quem a tranquiliza e a faz mudar, mas não desde o início. Ele é filho de Yara (Bruna Moleiro/Emanuelle Araújo) e Misael (Acauã Sol/Tuca Andrada), sendo que a primeira é a ex-namorada de Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), pago para seduzir Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado), e o segundo é o sucessor de Jorge (Daniel Ribeiro) na empresa de Fausto (Tarcísio Meira).

Apesar de amar a sua irmã caçula, Rita (Marjorie Bernardes), que possui uma deficiência física congênita, Júnior vive em pé de guerra com a sua irmã mais velha, Aline (Arianne Botelho), que é uma alpinista social da pior escola, ao passo que ele é justiceiro. A secretária de Magnólia (Vera Holtz) faz qualquer coisa para se dar bem na vida e pertencer à classe A, motivo pelo qual é obcecada por Tiago (Humberto Carrão), fato que preocupa os seus pais. É que Yara já foi trocada por Vitória pelo mesmo motivo e sabe que Ciro não foi feliz com isso.