Saiba porque Tiago troca Letícia por Isabela na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Na segunda fase da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), dirigida por André Barros, Denise Saraceni, Giovanna Machline, Natália Grimberg, Natália Warth e Oscar Francisco, Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) vai ganhar uma filha, Letícia (Isabella Santoni), que vai herdar a leucemia que matou a sua avó, Cândida (Denise Fraga), na primeira fase da trama. A menina acredita ser filha de Tião (Thiago Martins/José Mayer), mas, na verdade, é filha de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini). Curiosamente, ela namora Tiago (Arthur Barros/Humberto Carrão), que é sobrinho do seu pai biológico, apesar da sua mãe não saber.

Letícia possui um relacionamento estável com Tiago, que atravessa as suas sessões de quimioterapia. O problema é que, recuperada, Letícia fica fragilizada e perde a sua autoestima, fato que a leva a agir de forma ciumenta, insegura e manipuladora com Tiago. O rapaz suporta todas as cobranças calado, mas a situação chega em um ponto em que ele, cansado, começa a se interessar por uma garçonete, Isabela (Alice Wegmann), no mesmo dia em que planeja fazer uma homenagem em prol da recuperação da namorada. A príncipio, Isabela não quer nem saber de Tiago por estar com Elio (Théo Fernandes/João Campos). 

Com o tempo, Tiago consegue conquistar o coração de Isabela e promete terminar o seu noivado com Letícia, plantado na imprensa por Tião para despistar um atentado contra Fausto (Tarcísio Meira). Só que a garçonete também vira algo de um atentado por testemunhar uma conversa comprometedora e desaparece misteriosamente, fazendo o rapaz acreditar que ela morreu afogada no mar. A partir de então, Tiago retoma seu relacionamento com Letícia, apesar de ela também se envolver com Elio. Antes desse atentado, porém, Letícia já desconfia da traição. O motivo de tanta insegurança é a alienação parental: Tião inferniza o seu psicológico.