Liora será assassinada na novela “A Terra Prometida”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), dirigida por Alexandre Avancini, Ajax Camacho, Armê Manente, Hamsa Wood, Rudi Lagemann e Vivianne Jundi, Tibar (Leonardo Franco) vai receber uma ordem de Kalési (Juliana Silveira) para matar a sua amante, Raabe (Miriam Freeland), mas, sem coragem de executá-la, vai ordenar que a prostituta fuja. Desesperado, ele vai acabar com a vida da melhor amiga dela, Liora (Letícia Tomazella), com o objetivo de mentir para a rainha, alegando que fez o serviço combinado. Para isso, o comandante convida Liora para jantar, demonstrando interesse em passar a noite com ela. 

Depois do jantar, Tibar conduz Liora até um dos quartos da estalagem de Farduk (Castrinho), a mata com um punhal e arranca o seu coração. Kalési fica satisfeita com o serviço, pois acredita esse órgão é o de Raabe. Como forma de agradecimento pela execução da sua rival, a rainha promete para Tibar que vai cancelar a execução do seu filho, Sandor (Pedro Henrique Moutinho), por quem é apaixonada, mas avisa que ele vai continuar preso na masmorra até segunda ordem. O corpo de Liora, por sua vez, é encontrado por Farduk. Raabe recebe a notícia e fica completamente apavorada. 

Por ter sido rejeitada por Sandor, Kalési faz questão de lhe entregar o coração de Liora na masmorra, afirmando se tratar do coração de Raabe. O filho de Tibar chora a morte da amada, sem saber se o mesmo destino lhe aguarda. Alguns capítulos depois, os hebreus finalmente conseguem invadir a cidade de Jericó, liderados por Josué (Sidney Sampaio), provocando a queda de uma grande muralha. Todos os personagens cananeus morrem pelas mãos de Deus, com a exceção de Raabe, que é resgatada pelo guerreiro Salmon (Rafael Sardão) e se converte como hebreia para viver uma grande história de amor.