close
ExclusivasNovelaTelevisão

Liora será assassinada na novela “A Terra Prometida”

Letícia Tomazella

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida” (de Renato Modesto), dirigida por Alexandre Avancini, Ajax Camacho, Armê Manente, Hamsa Wood, Rudi Lagemann e Vivianne Jundi, Tibar (Leonardo Franco) vai receber uma ordem de Kalési (Juliana Silveira) para matar a sua amante, Raabe (Miriam Freeland), mas, sem coragem de executá-la, vai ordenar que a prostituta fuja. Desesperado, ele vai acabar com a vida da melhor amiga dela, Liora (Letícia Tomazella), com o objetivo de mentir para a rainha, alegando que fez o serviço combinado. Para isso, o comandante convida Liora para jantar, demonstrando interesse em passar a noite com ela. 

Depois do jantar, Tibar conduz Liora até um dos quartos da estalagem de Farduk (Castrinho), a mata com um punhal e arranca o seu coração. Kalési fica satisfeita com o serviço, pois acredita esse órgão é o de Raabe. Como forma de agradecimento pela execução da sua rival, a rainha promete para Tibar que vai cancelar a execução do seu filho, Sandor (Pedro Henrique Moutinho), por quem é apaixonada, mas avisa que ele vai continuar preso na masmorra até segunda ordem. O corpo de Liora, por sua vez, é encontrado por Farduk. Raabe recebe a notícia e fica completamente apavorada. 

Por ter sido rejeitada por Sandor, Kalési faz questão de lhe entregar o coração de Liora na masmorra, afirmando se tratar do coração de Raabe. O filho de Tibar chora a morte da amada, sem saber se o mesmo destino lhe aguarda. Alguns capítulos depois, os hebreus finalmente conseguem invadir a cidade de Jericó, liderados por Josué (Sidney Sampaio), provocando a queda de uma grande muralha. Todos os personagens cananeus morrem pelas mãos de Deus, com a exceção de Raabe, que é resgatada pelo guerreiro Salmon (Rafael Sardão) e se converte como hebreia para viver uma grande história de amor.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Terra Prometida