close
CinemaExclusivasMinissérieTelevisão

Fábio Lago e Cyria Coentro rodam o filme “A Costureira e o Cangaceiro”

fabio-lago

Os atores Fábio Lago (que fez “A Regra do Jogo”) e Cyria Coentro (que fez “Velho Chico”) fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, escrito por Patrícia Silveira e dirigido por Breno Silveira, que entra no ar no ano que vem no cinema nacional. O projeto, que se trata de uma coprodução entre Conspiração Filmes e a Globo Filmes, também vai ser exibido como minissérie, em cinco capítulos, pela Rede Globo, a partir de 2018. Completam o time Cláudio Ferrario, Gabriel Stauffer, Júlio Machado, Letícia Colin, Lívia Falcão, Marjorie Estiano, Nanda Costa e Rômulo Estrela.

Ambientada na década de 30, a história do filme “A Costureira e o Cangaceiro” gira em torno das diferenças de quem vive na capital e de quem vive no sertão. Criado em berço de ouro, Degas (Rômulo Estrela) é um mauricinho que teme a represália da sociedade e da família caso alguém descubra sua paixão por Felipe (Gabriel Stauffer), filho do coronel Pereira (Cláudio Ferrario) com Conceição (Lívia Falcão). Por causa disso, ele realiza o maior sonho da vida de Emília (Marjorie Estiano), se casando com a moça e a levando para morar em Recife, bem longe de Taguatinga do Norte.

O problema é que Degas não consegue corresponder o amor de Emília por ser gay, transformando a vida dela em um inferno. A moça é irmã de Luzia (Nanda Costa), que sempre teve uma baixa autoestima por causa de uma deficiência física na perna, motivo pelo qual nunca se preocupou em ter um sonho para realizar. Quando Falcão (Júlio Machado) invade Taquatinga do Norte, Emília é levada por Degas para Recife, ao passo que Luzia é levada por Falcão para rodar o Brasil afora como cangaceira. Ela se transforma em uma referência da força feminina e viver um romance feliz.

 

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A costureira e o cangaceiro