Rodrigo Simas salva a vida de Chay Suede na novela “Novo Mundo”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Na próxima novela das seis da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que estreia em março do ano que vem, sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra, o ator Rodrigo Simas vai interpretar um índio chamado Piatã, que possui um relacionamento com Jacira (Yanna Lavigne) e mora em uma tribo. O personagem é responsável por salvar a vida do protagonista, Joaquim (Chay Suede) e, a partir de então, os dois se tornam melhores amigos no meio de uma ilha deserta.

A história começa quando Joaquim, que é artista circense, é obrigado a fugir de Portugal para não ser morto por um crime que não cometeu. No navio que o leva para o Brasil, ele se perde da sua esposa (vivida pela atriz Ingrid Guimarães) para poder salvar a vida de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro I (Caio Castro). Baleado no lugar do príncipe, o rapaz vai parar em uma ilha deserta ao fugir das garras do grupo de piratas responsáveis por esse atentado. Apesar de Piatã cuidar dos seus ferimentos, Joaquim é capturado e é transformado em escravo branco.

O elenco da novela “Novo Mundo”, que vai suceder “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) e vai anteceder “Em Nome do Amor” (de Alessandra Poggi e Ângela Chaves), é formado até o momento pelos atores Caco Ciocler, Caio Castro, Chay Suede, Felipe Camargo, Gabriel Braga Nunes, Guilherme Piva, Hanna Romanazzi, Ingrid Guimarães, Isabelle Drummond, Jonas Bloch, Júlia Konrad, Julia Lemmertz, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Marco Nanini, Maria João Bastos, Marieta Severo, Mouhamed Harfouch, Paulo Rocha, Ricardo Pereira, Roberto Cordovani, Rodrigo Simas, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Yanna Lavigne. Os workshops preparatórios já estão prestes a começar.