close

Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 17/10/2016 a 22/10/2016

torre-de-babel

Capítulo 007: Segunda-Feira: 17/10/2016

Marta percebe o clima entre César e Lúcia e decide voltar para o Brasil. Henrique não consegue convencer Vilma a voltar para São Paulo. Bina conta a história da herança a Sandra. Guilherme rouba objetos valiosos da mansão. Clementino decide conquistar Clara. Henrique denuncia a gangue da academia. Enquanto Marta passeia com Alexandre, Lúcia vai ao hotel ver César. Eles se beijam.

Capítulo 008: Terça-Feira: 18/10/2016

César e Lúcia acabam dormindo juntos. Depois, César diz que vai pedir a separação a Marta e pede a Lúcia que o espere na estação de trem. Sandra convence Bina de que ela está sendo enganada e se muda para o cortiço. Guilherme vai à academia tentar trocar os objetos por droga. Beto ameaça matá-lo e ele atira primeiro. A polícia chega e prende Guilherme. No hotel, Marta conta a César o que houve.

Capítulo 009: Quarta-Feira: 19/10/2016

César, confuso, decide voltar para o Brasil com a família e pede a um boy que entregue um bilhete a Lúcia na estação, mas o rapaz não a encontra. No shopping, Clementino aborda Clara, que se irrita e ameaça chamar um segurança. Ângela convence Vilma a voltar para São Paulo. César e Marta visitam Guilherme, que, ferido, foi levado para o hospital. Em crise, ele diz à mãe que vão matar seu neto.

Capítulo 010: Quinta-Feira: 20/09/2016

Pensando que Guilherme se refere a Júnior, os pais o tranqüilizam. Ângela diz a Henrique que alguém desviou dinheiro do shopping e ele, nervoso, diz que depois vê o que houve. Um vazamento inunda a lanchonete. Marta pede que Leila e Rafaela não reconheçam Guilherme em seu depoimento. No hospital, Clementino se disfarça de enfermeiro e entra no quarto de Guilherme. Neste momento, Clara chega.

Capítulo 011: Sexta-Feira: 21/09/2016

Clara se sente mal, e Clementino, solícito, se oferece para levá-la em casa. Antes, eles vão a um bar e Clementino diz que está apenas fazendo um biscate no hospital. Pressionado por Sandra, Alexandre acaba pedindo-a em casamento. Irritado com o vazamento na lanchonete, Edmundo liga para Ângela, que bate o telefone. Edmundo pede a Lúcia que converse com César sobre o problema.

Capítulo 012: Sábado: 22/09/2016

Lúcia diz a Edmundo que vai mandar um de seus sócios em seu lugar e ele se irrita. Clara e Clementino se beijam. Edmundo leva Lúcia em casa e ouve a voz de César na secretária eletrônica. Constrangida, Lúcia inventa que queria lhe fazer uma surpresa. Clara pede a Rafaela para arranjar emprego para Clementino. César vai à reunião convocada por Lúcia e eles discutem. Nesta hora, Marta chega.

comentários

Tags : Torre de Babel