close
Resumo DiárioTelevisão

Resumo Semanal: Novela “Mar de Amor”: 05/10/2016 a 07/10/2016

Mar de Amor – Noticiasdetv.com
Capítulo 103: Quarta-Feira: 05/10/2016

Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Depois que Coral volta a pedir que Santos mate Oriana ele reconsidera e se dá conta do quão perversa é Coral. Ele volta com Oriana depois de pedir-lhe perdão. Na cadeia, Victor segue escavando o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Leon pensa que na noite que Hernan morreu ele também chegou a estar lá, com a intenção de matá-lo. Salvador também se lembra da mesma noite, quando esteve na rua por algumas horas após subornar um dos guardas. Salvador também esteve com Hernan, para exigir que ele deixasse Estrela e Victor serem felizes. Chegou a ameaçá-lo de morte, porém no mesmo dia voltou a cadeia. Frederica também se lembra que foi atrás de Hernan para pedir que ele a recebesse em sua casa, pois estava sem um centavo, e iria morrer de fome. Porém, com a recusa de Hernan, ela respondeu que desejava vê-lo morto. Simona também ameaçou Hernan de morte, pois ele se recusou a dar lhe o dinheiro prometido por ela ter o revelado o paradeiro de Estrela. Todos estes tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.

Capítulo 104: Quinta-Feira: 06/10/2016

Mais uma vez Victor Manuel é levado para a solitária. Só Coral comemora a noticia. Coral continua a humilhar Luz cada vez que tem uma oportunidade. Estrela volta a se ocupar de seus projetos em Praia Escondida para não ficar apenas pensando em Victor Manuel. Os planos do casamento de Oriana e Santos estão adiantados, inclusive será o Padre Zamora quem irá casá-los. Salvador e Esperança procuram por Maria do Mar insistentemente, mas não conseguem nenhuma informação útil quanto a criança. O diretor do presídio informa a Victor Manuel que haverá um novo julgamento, e que mais anos de detenção se somarão a sua condenação por ele ter tentado fugir. Salvador é colocado em liberdade. Coral jura que Santos não se casará com Oriana, já que Leon o matará assim que puder. O mal estar de Coral continua aumentando, e sua dor de cabeça está cada vez pior e mais freqüente.

Capítulo 105: Sexta-Feira: 07/10/2016

Estrela termina um trabalho em Ponta de Pedras, e todos em Praia Escondida estão agradecidos. Salvador sai da cadeia, mas fica na cidade para ajudar Esperança e Martin na procura por Maria do Mar. A lembrança do dia que esteve na casa de Hernan segue o atormentando. Ele confessa a Aurora que subornou um guarda para que pudesse ir tirar satisfações com Hernan e obrigá-lo a deixar Estrelinha e Victor Manuel viverem livres seu amor. Aurora teme que tenha sido Salvador o assassino de Hernan, mas ele diz que não cometeu o crime. Santos aconselha Estrela a lutar pelo amor de Victor Manuel e que não o deixe ir facilmente. Mercedes visita Victor e volta a pedir que se case com ela. Victor não responde, então ela diz que já tem tudo organizado e a papelada pronta, só faltando a permissão do diretor do presídio para que possam realizar a cerimônia ali mesmo. Por fim, Oriana e Santos vão se casar. Todos estão esperando a noiva para levá-la para a igreja, mas Coral diz que a felicidade do casal não irá durar nem um minuto, pois Santos irá morrer. Rosélia espera conquistar Gustavo. Luciana pede ao advogado que mude seu testamento, pois desde a morte de seu filho perdeu todo o interesse pela vida e não crê que a reste muito tempo no mundo. Ela deseja deixar todos os seus bens a sua afilhada, Frederica, que está escutando a conversa e rogando a Deus para que Luciana siga com essa ideia.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Mar de Amor