close

Letícia Isnard será irmã de Fernanda Torres na série “Filhos da Pátria”

Letícia Isnard

Atualmente envolvida com as gravações da série “Lúcia McCartney” (de Rubem Fonseca), a atriz Letícia Isnard, que viveu Simoa na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), será Leonor na série “Filhos da Pátria”, escrita por Bruno Mazzeo e dirigida por Maurício Farias, que estreia no ano que vem, na Rede Globo, em formato de sátira política, com ambientação no século XIX, após a independência do Brasil. A personagem é irmã da protagonista, que vai ser interpretada pela atriz Fernanda Torres. Completam o time do projeto os atores Adriano Garib, Alexandre Nero, Johnny Massaro, Júlia Dalavia, Marcos Caruso e Matheus Nachtergaele.

A história da série “Filhos da Pátria” gira em torno do cunhado da personagem da atriz Letícia Isnard, interpretado pelo ator Alexandre Nero, que é um funcionário público que descobre uma rede de corrupção no trabalho. Sem saber o que fazer com essa valiosa informação, ele consulta a sua esposa, interpretada pela atriz Fernanda Torres, para saber se deve denunciar os seus colegas ou não. Para a sua surpresa, a sua mulher comemora a situação e solicita que ele dê um jeito de lucrar com essa informação. Eles também são pais dos personagens dos atores Johnny Massaro e Júlia Dalavia.

A atriz Letícia Isnard possui em seu currículo trabalhos como “Linha Direta Justiça”, “Cilada”, “Minha Nada Mole Vida”, “Beleza Pura”, “A Grande Família”, “Na Fama e Na Lama”, “Separação”, “Junto & Misturado”, “Tempos Modernos”, “Afinal, O Que Querem As Mulheres?”, “Tapas & Beijos”, “Força Tarefa”, “Avenida Brasil”, “Sangue Bom” e “Liberdade, Liberdade”. O seu papel mais importante é o de Ivana na novela “Avenida Brasil” (de João Emanuel Carneiro), que ainda é sucesso internacional de crítica e repercussão. Sua personagem era mulher de Max (Marcello Novaes) e vivia sendo humilhada por ele pelo fato de não fazer parte dos padrões de beleza.

comentários

Tags : Filhos da Pátria