Vanessa Bueno integra o elenco da série “Lúcia McCartney”

Intérprete de Bárbara na novela “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), que foi exibida pela Rede Globo entre 2015 e 2016, com baixa repercussão deviso à sua estrutura, a atriz Vanessa Bueno vai integrar o elenco da série de drama “Lúcia McCartney”, escrita por Rubem Fonseca e Gustavo Bragança, com direção geral de José Henrique Fonseca, que entra no ar a partir do dia 21 de novembro, no canal GNT, da televisão fechada. Completam o time em questão os atores Álamo Facó, Alessandra Negrini, Antônia Morais, Dudu Azevedo, Eduardo Moscovis, Guilherme Weber, Luciana Paes, Mariah Rocha e Mariana Lima.

A história da série “Lúcia McCartney” gira em torno de uma adolescente, interpretada pela atriz Antônia Morais, que sonha em ser cantora e gravar um disco. Mas, como não possui condições financeiras para isso, nem para se sustentar, ela extrai da música Lúcia McCartney, da banda The Beatles, o seu nome de guerra para entrar no universo da prostituição. A personagem se apaixona por um dos seus clientes, José Roberto (Eduardo Moscovis), que também fica enfeitiçado pela prostituta. Ele começa então a bancar um apartamento para ela morar sozinha e a moça desfaz sua parceria com Isabela (atriz não divulgada).

Sócio de Júlia (Alessandra Negrini), José Roberto é um cliente charmoso, milionário e sedutor. Apesar de se apaixonar por Lúcia, ele não admite esse sentimento, motivo pelo qual vai se afastando gradualmente da prostituta, a ponto de passar a se comunicar apenas por cartas com ela, situação que a deixa desiludida e a leva para morar com dois tios idosos em São Paulo. O problema é que Lúcia não consegue pagar as suas contas levando essa vida e volta para a prostituição. Enquanto isso, José Roberto toca a sua vida adiante, pois não está disposto a lutar pelo seu sentimento.