close

Nelson Freitas é Zé Pernambuco na série “Segredos de Justiça”

nelson-freitas

O ator Nelson Freitas interpreta Zé Pernambuco em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. Ele já fez “Rainha da Sucata”, “Rosa dos Rumos”, “Felicidade”, “Ilha das Bruxas”, “O Mapa da Mina”, “Irmãos Coragem”, “Tocaia Grande”, “Salsa e Merengue”, “Chiquititas”, “Você Decide”, “Malhação”, “Uga Uga”, “As Filhas da Mãe”, “Zorra Total”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo” e “O Dentista Mascarado”.

Zé Pernambuco, que é amigo de Gerônimo (Ângelo Antônio), é casado há quatorze anos com Marta (Heloísa Périssé), com quem possui três filhos. Os dois se separam e, a partir de então, o personagem começa a cortejar Eliana (Júlia Rabello), com flores, até conquistá-la de vez. Ele morre repentinamente e a sua nova namorada, que fica grávida e viúva ao mesmo tempo, começa a brigar na justiça com Marta pelo direito de receber a aposentadoria dele. Eliana diz para Andréa (Glória Pires) que é a viúva da vez, ao passo que Marta alega que os dois não eram sequer casados.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

Tags : Segredos de Justiça