close

Heloísa Périssé é Marta na série “Segredos de Justiça”

Heloísa Périssé

Heloísa Périssé interpreta Marta em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. Atualmente, ela vive uma trambiqueira chamada Mileide na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). A personagem é mãe de Robinson (Gabriel Chadan) e Gledson (Raphael Ghanem), sendo que o primeiro finge ser rico para Camila (Bruna Hamú) e o segundo vira braço direito de Luciane (Grazi Massafera).

Marta fica casada com Zé Pernambuco (Nelson Freitas) durante quatorze anos, mas os dois acabam se separando, com três filhos. O ex-marido dela começa a cortejar Eliana (Júlia Rabello), que descobre uma notícia boa e uma notícia ruim ao mesmo tempo: ela descobre que está grávida e recebe a notícia da morte do namorado. A partir de então, tanto Marta quanto Eliana começam a brigar na justiça pelo direito de receber a aposentadoria de Zé Pernambuco, para o desgosto do melhor amigo dele, Gerônimo (Ângelo Antônio). Uma alega ter sido casada no papel, a outra alega ser a viúva oficial.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

Tags : Segredos de Justiça