close
NovelaTelevisão

Tato Gabus Mendes é Olavo na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

Tato Gabus Mendes

O ator Tato Gabus Mendes interpreta Olavo na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia nesta segunda-feira (3), com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. O personagem em questão é um advogado renomado que trabalha como assessor jurídico dentro do Grupo Sebastião Bezerra, cujo dono é o ambicioso empresário Tião (Thiago Martins/José Mayer), marido de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), além de pai de Letícia (Isabella Santoni) e Eduardo (Matheus Fagundes), que é completamente obcecado por Magnólia (Vera Holtz), mulher de Fausto (Tarcísio Meira), desde quando trabalhava como pedreiro em uma olaria.

Pai de David (Rafael Lozano), que possui um envolvimento com Flávia (Maria Flor), Olavo é um homem aventureiro, que gosta de viajar e curtir a vida. Do seu romance com a ex-modelo Gigi (Mila Moreira), que agora é dona da empresa Day SPA e já foi sócia de Magnólia em uma agência de modelos, o advogado teve um outro filho, a quem desconhece. Trata-se de Antônio (Pierre Baitelli), um rapaz do bem que, apesar de ser apaixonado por Ruty (Titina Medeiros), é namorado de Jéssica (Marcella Rica), prima de Flávia, que foi criada como sua irmã por Salete (Cláudia Raia). 

Apesar de desconhecer a existência de Antônio, o rapaz descobre a verdade sobre o seu pai biológico quando ainda é um adolescente. Por causa disso, ele começa a estudar direito com o objetivo de se aproximar profissionalmente do pai. Ao saber do paradeiro de Olavo, Gigi dá um jeito de se aproximar dele novamente para tirar proveito financeiro e contar a notícia da paternidade. É que a mãe de Antônio é uma alpinista social interesseira, da pior escola. Visando lucro, ela joga para os dois lados, ajudando tanto Tião quanto Magnólia em suas armações, que são um contra o outro.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : A Lei do Amor