Resumo Semanal: Novela “Torre de Babel”: 10/10/2016 a 15/10/2016

Capítulo 001: Segunda-Feira: 10/10/2016

Clementino encontra sua mulher transando com Claudionor e um pedreiro em 1978. Ele mata a mulher e o pedreiro com uma pá. Claudionor foge. César presencia o crime. Vinte anos depois, Clementino relembra, na prisão, o depoimento de César, incriminando-o. Shirley visita Clementino na prisão. Ela avisa ao pai que Claudionor está na enfermaria da prisão. Clementino finge estar doente e vai à enfermaria. Bandidos invadem a casa de César.

Capítulo 002: Terça-Feira: 11/10/2016

Os bandidos procuram por Guilherme. Eles vasculham o quarto do garoto e descobrem drogas e armas. Clementino encontra Claudionor morto por câncer na enfermaria. Guilherme foge de casa. Vilma decide ir embora da casa de Henrique. Alexandre decide defender Clementino. Henrique marca encontro com Vera num motel. Vilma recebe uma carta anônima avisando do encontro. Clara vai conversar com Ângela. Alexandre conversa com Clementino na prisão.

Capítulo 003: Quarta-Feira: 12/10/2016

Clementino fica desconfiado ao perceber que Alexandre é filho de César. Clara diz a Ângela que se sente culpada por ter acusado Guilherme. Vilma decide ir ao encontro de Henrique no motel. Ela espera ele sair e avança em seu carro provocando uma colisão. Eles discutem. César briga com Henrique e o tira da direção do shopping. Guilherme invade o apartamento de Leila e Rafaela para roubar dinheiro. Eles discutem e Guilherme atira em Leila.

Capítulo 004: Quinta-Feira: 13/09/2016

Rafaela tenta bater em Guilherme. Ele aponta a arma para ela. Rafaela leva Leila ao hospital. Ângela convence César a não afastar Henrique da administração do shopping. Ângela reconhece, na academia, os homens que invadiram a casa dos Toledo e mostra para Henrique. Sandra diz a Alexandre que se ele soltar Clementino eles nunca mais se verão. Clementino sai da prisão.

Capítulo 005: Sexta-Feira: 14/09/2016

Leila vai à academia procurar Roberto Simões. Clementino chega em casa e é recebido com frieza por Agenor. Leila pede a Roberto para sua gangue não perseguir Guilherme. César decide viajar com a família. Henrique diz a Ângela que desconfia de Clara. Ele diz que foi ela quem mandou a carta anônima para Vilma. Clementino vai até o shopping.

Capítulo 006: Sábado: 15/09/2016

Clementino fica nervoso ao encontrar César e Henrique no shopping. Sandra vai a faculdade de Alexandre procurá-lo. Ela diz ao rapaz que Clara a procurou, mandando ela ficar longe dele. Clementino vai procurar emprego no shopping. Alexandre vai falar com Clara. Ele diz à moça que a quer longe de Sandra. Henrique vai encontrar com Vilma no hotel. César e Marta passeiam. Ele encontra Lúcia. Ela o vê e vem falar com eles. Marta fica zangada.