close

Lellêzinha é Carol na série “Segredos de Justiça”

lellezinha

Após viver Guta em “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e Jeniffer em “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), a atriz e dançarina Lellêzinha agora interpreta Carol na série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. A personagem em questão possui os atores Fábio Lago (que viveu Oziel em “A Regra do Jogo”) e Juliana Alves (que está no ar como Dora em “Sol Nascente”) como pais.

Na história, Carol namora Dudu (Ghilherme Lobo) há oito meses e fica desesperada ao saber que está grávida do rapaz, repetindo, desta forma, os passos dos pais deles, que também os tiveram quando ainda eram apenas adolescentes, imaturos e impulsivos. Os personagens dos atores Georgiana Góes e Rafael Cardoso, que são os pais de Dudu, resolvem então entrar na justiça para obrigar a família de Carol a aceitá-la como esposa do seu filho. Pelo fato de os dois serem menores de idade, é necessária a autorização judicial de Andréa (Glória Pires), que fica responsável pelo caso na vara de família.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

Tags : Segredos de Justiça