close
SérieTelevisão

Juliana Alves será mulher de Fábio Lago na série “Segredos de Justiça”

Juliana Alves

No ar como uma pescadora caiçara chamada Dora, que forma triângulo amoroso com Tiago (Marcello Melo Jr) e Yumi (Jacqueline Sato), na novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), a atriz Juliana Alves será mulher de Fábio Lago e mãe de Lellêzinha em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. Ela também contracena com Georgiana Góes, Ghilherme Lobo e Rafael Cardoso.

Na história, a personagem da atriz Juliana Alves, que é esposa do personagem do ator Fábio Lago, é mãe de uma adolescente chamada Carol (Lellêzinha), que namora Dudu (Ghilherme Lobo), filho dos personagens dos atores Georgiana Góes e Rafael Cardoso, há oito meses. Os conflitos entre essas duas famílias começam quando Carol descobre que está grávida de Dudu. A vara de família da justiça é acionada por uma das partes. É que o pai de Dudu quer obrigar Carol a se casar com o seu filho, mas precisa da autorização de Andréa (Glória Pires), por eles serem menores de idade.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.
Tags : Segredos de Justiça