close

Júlia Rabello é Eliana na série “Segredos de Justiça”

Júlia Rabello

Após participar dos produtos “As Canalhas” (de Carolina Castro) e “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), a atriz Júlia Rabello, que está escalada para o elenco da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) – vivendo Marisa, personagem que contracena com Júlia/Lorena (Nathália Dill), Alex (Caio Paduan), Willian (Leandro Daniel) e Romildo (Paulo Verlings) – interpreta Eliana em um dos cinco episódios da série de docudrama “Segredos de Justiça”, que vai ser exibida, a partir do dia 9 de outubro, dentro da programação da revista semanal “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e a direção artística de Rafael Dragraud. 

Na história, Eliana começa a se envolver com Zé Pernambuco (Nelson Freitas) após ele se separar de Marta (Heloísa Perissé), com quem era casado há quatorze anos e tinha três filhos. Ela fica grávida do namorado, que acaba morrendo no mesmo episódio. A partir de então, tanto Eliana quanto Marta brigam na vara de família da justiça pela aposentadoria do falecido, sendo que a primeira alega ser a viúva oficial, já que o amado estava separado da segunda antes da sua morte. O melhor amigo do falecido, Gerônimo (Ângelo Antônio), faz de tudo para nenhuma das duas levar essa grana.

O elenco completo da série “Segredos de Justiça”, que se trata de uma adaptação do livro “A Vida Não É Justa”, desenvolvido por uma escritora – que também é juíza da vara de família da justiça – chamada Andréa Pachá, é formado pelos atores Ana Júlia Dorigon, Ângelo Antônio, Diogo Caruso, Edu Pinheiro, Fábio Lago, Felipe Camargo, Gabriel Martins, Georgiana Góes, Gisele Fróes, Ghilherme Lobo, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Júlia Rabello, Juliana Alves, Lellêzinha, Marcello Melo Jr, Natália Lage, Nelson Freitas, Rafael Cardoso e Tonico Pereira. O projeto já possui uma segunda temporada praticamente confirmada pela Rede Globo.

 

 

comentários

Tags : Segredos de Justiça