close

Isabella Santoni vai sofrer alienação parental na novela “A Lei do Amor”

Isabella Santoni – Noticiasdetv.com

Após o núcleo que envolveu Raíssa (Kiria Malheiros), Celso (Caco Ciocler) e Antônia (Letícia Spiller) em “Salve Jorge” (de Glória Perez), um tema que precisa da atenção do telespectador vai voltar a ser abordado na dramaturgia da Rede Globo, desta vez na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia nesta segunda-feira (3), com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. Trata-se da alienação parental. A eleita da vez para essa abordagem é a atriz Isabella Santoni, que interpreta Letícia, filha de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) e Tião (Thiago Martins/José Mayer), na trama.

No início da história, Heloísa vive um romance de conto de fadas com Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), mas o casal é vítima de uma armação, pois Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz) pagam Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte) para fingir que passou uma noite com Pedro. É que os parentes do rapaz possuem receio de Heloísa querer se vingar da família por causa da morte dos seus pais, Jorge (Daniel Ribeiro) e Cândida (Denise Fraga), após uma confusão. Por causa disso, Heloísa não revela para Pedro que está grávida de Letícia e seu novo namorado, Tião, assume a paternidade dela.

Apesar de ter se casado com Heloísa e ter assumido a paternidade de Letícia, Tião é obcecado por Magnólia desde um envolvimento que tiveram e resolve se vingar quando descobre uma infeliz coincidência: o namorado da sua filha de criação, Tiago (Humberto Carrão), é neto da matriarca. Para piorar a situação, Heloísa reencontra Pedro e o trai. Para evitar o divórcio e concluir sua vingança, Tião inferniza a vida do casal e manipula Letícia para ela ficar contra seu pai biológico, em um verdadeiro terror emocional, tendo em vista que ela já está frágil por causa da leucemia que possui.

comentários

Tags : A Lei do Amor