Gláucio Gomes é Amaro na novela “A Lei do Amor”, nova das 21h

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Gláucio Gomes interpreta Amaro na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que estreia nesta segunda-feira (3), com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg. O personagem em questão é diretor do jornal impresso Gazeta de São Dimas, sendo que a empresa fica situada na fictícia cidade de São Dimas, localizada na região metropolitana do estado de São Paulo. Apesar de ter a ambição de ser um jornalista ético, honesto e imparcial, como manda a profissão, ele sofre com a pressão constante do seu principal anunciante, que é Tião (Thiago Martins/José Mayer).

Na primeira fase da trama, Tião, que trabalha como ajudante de pedreiro em uma olaria, fica traumatizado por causa do jogo de sedução de Magnólia (Vera Holtz), que o despreza por ser pobre, fato que o leva a completar os seus estudos fundamentais e médios em uma escola noturna. Após se formar na faculdade de administração, ele galga posições dentro de um banco financeiro até passar de atendente para diretor, momento em que abre o Grupo Sebastião Bezerra. Vinte anos depois, na segunda fase da trama, Tião fica milionário e se torna o principal anunciante da Gazeta de São Dimas.

Após um atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), que visa evitar uma delação premiada, responsável por entregar um plano contra César (Otávio Augusto) na Operação Bom Ladrão, Tião se torna um dos principais suspeitos do crime, na visão do delegado Celso (Marcelo Várzea). Amaro não pode publicar nada envolvendo o seu nome no jornal, com medo de uma represália. Só que nem precisa. Na visão do seu melhor funcionário, o jornalista investigativo Elio (João Campos), a mandante é Magnólia, mulher da vítima. É que ele sabe todos os podres da família, pois sua tia, Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), lhe contou tudo.